FOTO: FERNANDO FRAZÃO / AGÊNCIA BRASIL
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, assinou decreto nesta segunda-feira (30) prorrogando por mais 15 dias as medidas restritivas recomendadas pelas autoridades de saúde no combate ao novo coronavírus. No estado, são 18 mortes e 657 casos confirmados da Covid-19, de acordo com a Secretaria de Saúde.
“Essa decisão é baseada na avaliação da OMS e das autoridades sanitárias. Não desafie o coronavírus. Não siga atitudes impensadas e descoladas da realidade“, anunciou o governador em sua conta no Twitter, no último domingo (29).
“Olhe o que aconteceu nos países nos quais as pessoas não acreditaram nas consequências desse vírus. Não se oriente por ações irresponsáveis de quem quer que seja. Mantenha-se em casa. Os fluminenses podem ter certeza de que vamos juntos vencer essa doença. A economia a gente ressuscita; os mortos, não. #fiqueemcasa #RJcontraOcoronavirus“, completou.
Olhe o que aconteceu nos países nos quais as pessoas não acreditaram nas consequências desse vírus. Não se oriente por ações irresponsáveis de quem quer que seja. Mantenha-se em casa. Os fluminenses podem ter certeza de que vamos juntos vencer essa doença.
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) March 29, 2020
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o decreto assinado para a prevenção da Covid-19, ficam proibidos acesso às praias, pontos turísticos e eventos que provoquem aglomeração de pessoas. Linhas rodoviárias e aéreas também estarão suspensas. Vale lembrar que o Brasil já registra 159 mortes e 4.579 casos confirmados de coronavírus, segundo balanço mais recente divulgado pelo Ministério da Saúde.
As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com