#COVID19: Governador do Rio irá prorrogar decreto de distanciamento social por mais 15 dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, usou as suas redes sociais para anunciar a prorrogação do decreto de distanciamento social por mais 15 dias. De acordo com o governador, “falar para as pessoas irem para a rua hoje é criminoso”, e a medida começará a valer na próxima segunda-feira (30), como forma de prevenção ao contágio do novo coronavírus.

Se não respeitarem a quarentena, não conseguiremos salvar sua vida. Por isso, vou prorrogar o decreto por mais 15 dias a partir desta segunda-feira (…) Não há outra alternativa -, afirmou.

A pandemia da COVID-19 se espalhou por diversos países e já registrou mais de 450 mil casos e 90 mil mortes no Mundo. No Brasil, os números seguem aumentando. Nesta sexta-feira (27), o Ministério da Saúde confirmou 3417 casos e 92 mortes, de maior incidência em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

No estado do Rio, especificamente, já foram registrados 493 infectados e 10 óbitos. Ainda de acordo com Wilson, “se não mantivermos as restrições que o mundo inteiro adotou, nós teremos graves problemas para poder salvar a sua vida. Nós precisamos que vocês continuem em casa, precisamos manter o distanciamento social”.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.