#COVID19: Itália registra recorde de mortos pelo vírus em 24 horas

Compartilhe com os amigos

Foto: Andreas Solaro/AFP

A pandemia do novo coronavírus seguem fazendo vítimas pelo mundo todo e o país que mais vem sofrendo com a doença é a Itália. O governo italiano registou um recorde de mortes pelo vírus em apenas 24 horas: foram 919 vítimas. O número pode alcançar 969 se contabilizarmos outros 50 casos confirmados após o boletim oficial.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já foram mais de nove mil pessoas mortas pelo novo coronavírus no país. A Itália vem enfrentando muitos problemas com leitos e novos infectados e a ordem do governo é que todos permaneçam em suas casa, para tentar diminuir a contaminação.

Além do alto número de pessoas mortas com o Covid-19, a Itália registra um número assustador de pessoas que contraíram o vírus: mais de 81 mil por todo país.

Em alguma cidades italianas já não conseguem nem enterrar mais as vítimas. Caminhões do exército estão tendo que levar os caixões com os corpos das pessoas para cremar. A doença está se espalhando por todo o mundo e uma das maneiras de combater ao vírus é ficando de quarentena, em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.