FOTO: DIVULGAÇÃO
Jorge Jesus passou os últimos dois dias em quarentena após testar ‘positivo leve’ para o novo coronavírus. O resultado da contraprova apresentou diagnóstico ‘inconclusivo’ e o Mister foi submetido à novos exames. Na noite desta quarta-feira (18), o Flamengo emitiu um comunicado informando que o resultado do novo teste de Jesus deu negativo. Após a confirmação do diagnóstico, o português desabafou em suas redes sociais e agradeceu o carinho de torcedores e amigos.
O Flamengo entrou em campo contra a Portuguesa no sábado (14), pela terceira rodada da Taça Rio, no Maracanã. Neste confronto, ambas as delegações já sabiam do risco de contaminação, por conta do teste positivo para Covid-19 do dirigente da equipe Rubro-Negra, Maurício Gomes de Mattos. Em meio a esta situação, o presidente da Portuguesa, Marcelo Barros, contou à reportagem do Coluna do Fla, que o Flamengo não entrou em contato, mesmo após o primeiro teste de Jorge Jesus para Covid-19 ter dado positivo fraco.


























