“Desde que cheguei foi tudo muito melhor do que esperava. É o melhor momento da minha carreira”, diz Filipe Luís

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (11), em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Filipe Luís, poupado na vitória por 3 a 0 em cima do Botafogo, no último sábado (07), deve estar em campo e falou com a imprensa na manhã desta terça (10), no CT do Ninho do Urubu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Filipe Luís tem características de meio-campista. O próprio lateral já chegou a confessar que gosta de atuar por dentro e espera, um dia, receber a oportunidade de jogar como meia. Na coletiva, ele garantiu que se completa atuando ao lado de Rafinha, que prefere ir à linha de fundo mais vezes durante os jogos, e admitiu que vive o melhor momento da carreira.

Não vi a entrevista, mas desde que cheguei aqui foi tudo muito melhor do que esperava. Clube, torcida, time… o jeito que jogamos e dominando a partida. O jogador ama jogar desse jeito. Sobre o Rafinha, me completo muito com ele e funcionamos bem. Eu fico mais por dentro e ele gosta de ir na linha de fundo -, disse o lateral, antes de prosseguir:

A gente tenta passar a experiência e os conceitos básicos. A gente sabe que com o poder ofensivo do nosso time, se não sofrermos gols a chance de ganhar e enorme. Sem dúvida é o melhor momento da minha carreira. Fisicamente dos 25 aos 30 e melhor, mas o time me ajuda nrsss parte também –, encerrou Filipe Luís.

Filipe Luís chegou ao Flamengo em julho de 2019 e assinou contrato até dezembro de 2021. Ao todo, ele disputou 29 jogos e marcou um gol com o Manto Sagrado. O lateral-esquerdo deve estar em campo contra o Barcelona de Guayaquil, partida que terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será disputada no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

Comentários não são permitidos.