Destaque do Flamengo, Thiago Maia completa 23 anos nesta segunda-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo suspendeu todas as atividades na sede da Gávea e no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Com o elenco em quarentena, Thiago Maia não poderá comemorar o seu aniversário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Isso porque, o volante completa 23 anos nesta segunda-feira (23). O volante, que é um dos destaques do Rubro-Negro em 2020, terá que celebrar seu aniversário em casa, com a família, para não correr o risco de sair ou receber visitas e ser contaminado pelo vírus.

A Confederação Brasileira de Futebol, através de seu perfil na rede social do Twitter, parabenizou Thiago Maia. A CBF lembrou da medalha de ouro conquistada pela Seleção Brasileira sub-23 na Olimpíada de 2016, quando o volante era titular absoluto: “Nosso campeão olímpico Thiago Maia faz 23 anos hoje! Feliz aniversário, jogador!“.

Veja a publicação:

Thiago Maia foi contratado em janeiro deste ano e assinou com o Flamengo por empréstimo até junho de 2021. Ao todo, o jogador disputou seis partidas pelo Rubro-Negro e tem obtido certo destaque dentro das quatro linhas. O volante pertence ao Lille, da França.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns garoto!
    Felicidades e muita saúde!
    Obrigada pelo seu excelente trabalho no Mengão!
    SRN!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Parabéns moleque de ouro, aqui na torcida para que se torne titular.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.