Destaque na Turquia, Junior Caiçara demonstra interesse em atuar pelo Flamengo: “Qualquer jogador gostaria”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / TWITTER JR. CAIÇARA

O Flamengo tem atingido uma visibilidade cada vez maior no futebol mundial. Atual campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores, o clube tem colhido frutos da reestruturação financeira que passou a partir de 2013. Prova disso, é o fato de vários atletas terem demonstrado recentemente o interesse de atuar pelo time carioca, como fizera Junior Caiçara.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista à FOX Sports, o lateral-esquerdo do Istanbul Basaksehir, da Turquia, foi questionado se pretende retornar ao Brasil. Junior Caiçara, de 30 anos, rechaçou a ideia, pelo menos no momento. Porém, o defensor revelou que gostaria de defender a camisa do Flamengo. Eleito nos últimos anos o melhor de sua posição no país, ele ainda citou alguns dos motivos que o faz ter este desejo de atuar pelo Rubro-Negro.

A verdade é que eu não quero voltar hoje. Eu estou bem aqui, minha família está bem na Turquia, as coisas estão funcionando corretamente. E eu não tenho essa vontade enorme de voltar para o Brasil. Mas, pelo que eu vejo do futebol brasileiro, hoje, o clube que eu gostaria de jogar é o Flamengo. É óbvio -, disse o jogador, que prosseguiu:

Qualquer jogador, hoje, gostaria de voltar para o Brasil e jogar por um grande clube como o Flamengo. Por ser um clube que está conquistando muitos títulos, pelo treinador que tem, pela estrutura, pelo que as pessoas estão falando. Então, seria o Flamengo, a minha preferência, hoje –, completou o lateral-esquerdo.

Junior Caiçara defende o Istanbul Basaksehir, atual líder do Campeonato Turco, desde a temporada 2016/2017. Na temporada 2019/2020, Caiçara atuou em 33 jogos e deu seis assistências. Revelado pela categoria de base do Coritiba, o lateral passou ainda por Ludogorets Razgrad, da Bulgária, Gil Vicente, de Portugal, e Schalke 04, da Alemanha. Atualmente, para a lateral-esquerda, o Flamengo conta com Filipe Luís, titular absoluto, e Renê, que tem prestígio com o treinador Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 33 jogos e 6 assistências… Desculpe, mas no Flamengo hoje qualquer zagueiro nosso consegue números melhores. Teria que melhorar muito pra ter vaga no banco do time por aqui.

  • 33 jogos e 6 assistências… Desculpe, mas no Flamengo hoje qualquer zagueiro nosso consegue números melhores. Teria que melhorar muito pra ter vaga no banco do time por aqui.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

  • Tá louco!…jogador com esse nome só vira memes…foraaaaaa….

  • Junior Caiçara!?!? Turquia!?!?! Flamengo está em “Oto patamar”! Sem comentários…

  • Até o messi quer jogar aqui

  • NUNCA OUVI FALAR NESSE JOGADOR!

  • Como podem ser pequenos né, pegam trechos de entrevistas e transformam em títulos sensacionalistas apenas para atraírem cliques. ridículo !!!
    Eu aqui pensando que era algum lateral chegando por agora

Comentários não são permitidos.