Diego Alves comenta sobre final da Libertadores no Maracanã: “É o nosso objetivo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Às vésperas do duelo, o goleiro Diego Alves concedeu entrevista coletiva após o treinamento nesta terça-feira (03). Ao falar sobre o torneio continental, o goleiro comentou sobre a final deste ano, que terá como sede o Maracanã, casa do Flamengo, marcada para o dia 21 de novembro. Para Diego, esse é o objetivo principal do Rubro-Negro na temporada, e que todos os jogadores do elenco irão lutar para chegar até a última partida.

“Lógico que fica esse objetivo. Todos vão lutar para estar lá no final. Mas temos um gostinho por ser nossa casa. Mas vamos passo a passo, jogo a jogo.”, falou o camisa 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves está confirmado no gol da equipe carioca na partida desta quarta-feira (4), diante do Junior Barranquilla, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Metropolitano, na Colômbia. A partida será a estreia do Flamengo na Copa Libertadores, que está no Grupo A, junto de Independiente Del Valle e Barcelona de Guayaquil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.