Diego Alves minimiza desfalques do Flamengo e dá moral a reforços para estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feira (03), contra o Junior Barranquilla, e vai para o embate com muitos desfalques importantes. Em entrevista concedida em hotel na Colômbia, Diego Alves minimizou as ausências e tratou de dar moral aos reforços que chegaram na equipe para esta temporada.

Temos desfalques importantes, mas este ano estamos reforçados, mais completos. Ganhamos em qualidade. Bruno Henrique, Rafinha, Rodrigo… são todos jogadores muito importantes -, destacou o goleiro.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para a estreia, o clube da Gávea não poderá contar com Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, que permanecem tratando as suas lesões no Ninho do Urubu e não viajaram com a equipe para a Colômbia. Além deles, Willian Arão é outro desfalque certo no time, uma vez que terá que cumprir suspensão por sua expulsão no segundo jogo da Recopa Sul-Americana, no Maracanã.

Com muitas dúvidas no time titular, Jorge Jesus comandou na manhã desta terça-feira (03) o último treino do Flamengo antes de enfrentar o Junior Barranquilla. O duelo acontece no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

  • Um dos pontos frágeis do time é esse moço de mãos de pau e bracinhos de tiranossauro rex.

Comentários não são permitidos.