Diego Alves presenteia fã com camisa de jogo; foto de menino utilizando camisa ‘personalizada’ viralizou na internet

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na tarde desta quinta-feira (12), na reapresentação do elenco após a vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil pela segunda rodada da Copa Libertadores, o Flamengo divulgou fotos do goleiro Diego Alves presenteando um fã com uma camisa oficial de jogo. O jovem Rafael, que tem o camisa 1 como ídolo, treinava numa escolinha de futebol em Paciência (bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro) com uma camisa branca e o nome do arqueiro escrito à caneta.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A foto do menino viralizou na internet e chegou ao goleiro do Flamengo, que ficou tocado e resolveu chamá-lo para o CT Ninho do Urubu. O sonho do jovem era ganhar uma camisa do ídolo. Sonho realizado. Diego Alves tirou fotos com o fã e ainda lhe deu uma camisa de goleiro autografada. Gabigol e Gerson também pararam para atender e tirar foto com Rafael.

Veja as fotos divulgadas pelo Flamengo:

Diego Alves e Rafael FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
Gabigol e Rafael FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gerson também tirou foto com o garoto FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aí, um ídolo é feito de humildade!!! É uma criança feliz aqui e outra alí. São gestos que não irão consertar o mundo, mas, pode amenizar se cada um fizer a sua parte. Parabéns à todas as pessoas que fazem de um pequeno momento de gratidão a alegria de alguém.

Comentários não são permitidos.