Diego manda mensagem de apoio a Jorge Jesus e tranquiliza torcida: “Ele está muito bem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

Diego fez uma transmissão ao vivo no Instagram junto com Márcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, para passar orientações sobre o combate ao avanço do novo coronavírus. Ainda durante a live, o experiente jogador voltou a mandar uma mensagem de apoio a Jorge Jesus, que aguarda o resultado da contraprova para detectar a presença da doença, mas tranquilizou a torcida.

Falei com o Mister hoje. Ele está muito bem, sempre com a preocupação de repassar boas informações. Tenho respeito e admiração muito grande não só pelo profissional, mas pelo ser humano. Sempre esteve de corpo e alma com todos nós. Não vai faltar para ele apoio e carinho. É um cara que se cuida, em breve estará de volta. Até lá, vamos fazer o que for necessário para superar tudo isso -, disse o meia durante a transmissão.

Nas redes sociais, Diego Ribas já havia mandado mensagem de apoio ao treinador do Flamengo, logo após a divulgação do primeiro exame: “Estamos contigo para o que der e vier, Mister! Nos vemos em breve!“, escreveu o camisa 10.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jorge Jesus testou “positivo fraco ou inconclusivo” em seu primeiro exame para detectar a presença do novo coronavírus. Na contraprova, o exame deu “inconclusivo”. O treinador coletou na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, amostra para um novo exame, mas o resultado deverá sair somente entre quarta e quinta-feira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Este sujeito não perde a oportunidade de está na mídia. É o relações públicas do flamengo. Com certeza vão renovar com ele por mais 4 anos.

  • E assim o bisonho vai se mantendo. Ele agora virou porta-voz do time.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.