Dirigente do Flamengo detalha complexidade em negociação por renovação de Jesus, mas mantém otimismo

Compartilhe com os amigos

Após a maratona de jogos e títulos que o Flamengo enfrentou no início desta temporada, os dirigentes do clube Rubro-Negro possuem um objetivo importante: a renovação do contrato de Jorge Jesus. As tratativas já foram iniciadas com o staff do treinador português, e a expectativa é que tudo se encaminhe para um desfecho positivo. Em entrevista ao portal LANCE!, o diretor de futebol, Bruno Spindel, comentou sobre o andamento das negociações, destacando a complexidade do acordo.

Já começamos as conversas. Não é algo que seja simples. É uma conversa de renovação de um contrato importante. É um treinador que o clube inteiro quer que fique, acho que ele quer também. Enfim, vocês já sabem, e o torcedor entende o que negociações desse tamanho demandam tempo e discussões dos detalhes.

Apesar da complexidade, o diretor de futebol do Flamengo ressaltou a vontade de Jorge Jesus em permanecer no clube Rubro-Negro, o que pode ser peça-chave nas negociações. No entanto, Bruno Spindel não estipulou um prazo para o acerto da renovação.

O ponto positivo é que é um desejo do treinador e um desejo do Flamengo. Agora começou. Eram muitas decisões, Recopa, Supercopa, Taça Guanabara, e agora acho que é uma boa hora para conversarmos. Quanto tempo vai levar? Se eu desse um prazo estaria mentindo. As grandes discussões de contrato, do mais alto nível, demandam tempo mesmo.

O contrato de Jorge Jesus com o Flamengo é válido até o fim de maio deste ano. O treinador português completou 50 partidas no comando do clube Rubro-Negro no clássico contra o Botafogo, que terminou com uma vitória por 3 a 0 para o Mais Querido. Desde que chegou a liderança da comissão técnica do plantel carioca, Jorge Jesus já conquistou cinco títulos, Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro 2019, Taça Guanabara 2020, Supercopa do Brasil 2020, e Recopa Sul-Americana 2020. Além disso, o técnico soma 37 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bem ele é garantia de resultados. Se contratar outro para ficar demitindo todo mês o prejuízo vai ser muito maior. O Cruzeiro é prova disso.

  • Não uso outro sistema na minha loja mais. PDV sistema de gerenciamento da Dáblium Informática. Todo top!!!! Show de bola. Pegue o seu!!!

  • Comprei um PDV sistema de gerenciamento da Dáblium Informática. Todo top!!!! Show de bola.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • Ele entrega resultados, no vestiário , ele muda o jogo, atitude, pegada..

  • Tem que pagar o que ele pedir e com amor. Porque mesmo sendo de Portugal conhece mais a história, o DNA do flamengo do que as perebas daqui.
    Portanto se pede 7,8 milhões euros paga.

  • Vale cada centavos

  • Esse nosso treinador já fez história no melhor do mundo, e esse ano de 2020 vai quebrar a história que fez em 2019, o Flamengo entendeu a grandeza dele de não ser tratado como os outro times do Brasil somos uma nação, e realmente estamos em
    OTO PATAMAR, entendemos essa história que temos que não podemos ser humilde, porque sempre fomos chacota em só participar desses campeonatos lembro como hoje que só entrava em campeonatos para não sermos campeão e ficou essa historia do Cheirinho, Nunca mas vamos ser chacota, os profissionais que estão a frente do Flamengo hoje e anteriormente entenderam, que pra ser Campeão é preciso mudança de mentalidade na Instituição de seus Valores pessoais e profissionais, hoje gosto de ver jogador tendo orgulho de ser contratado pelo o Flamengo, que nunca sonhou em trabalhar numa empresa que valoriza seu empregado? Então o Flamengo está nessa posição aonde um técnico tem orgulho de trabalhar e ser reconhecido pelo seu empenho dentro do time e as suas filosofias ser empenhadas no campo!!! SOMOS UMA NAÇÃO E NUNCA SEREMOS MENORES DO QUE ISSO!!!

    SAUDAÇÃO RUBRO NEGRAS!!!!!!

  • Ele fez muito pelo Flamengo, então mesmo que não fique eu sempre serei grato e ele continuará sendo ídolo do clube. Sem dúvidas é o maior treinador que o Flamengo já teve em toda sua história.

    Maaaaaaaaaaaaaas, o Flamengo também fez muito por ele e, dificilmente encontrará em outro lugar algo próximo do que o Flamengo oferece a ele. Toda a estrutura, jogadores, uma torcida completamente apaixonada por ele, idolatria, status de melhor do país e do continente, popularidade… Ele tem que levar tudo isso em conta, se ele não ficar, ambas as partes saem perdendo e muito. É o casamento perfeito.

Comentários não são permitidos.