Dirigente do Fla pede ‘coerência’ a Tite em convocações para Copa América: “Ele pode definir o campeão brasileiro”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Tite convocou nesta sexta-feira (06) três atletas do Flamengo para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa de 2022. Gabigol, Bruno Henrique e Everton Ribeiro são os nomes na lista da Seleção principal. Em meio a isso, o diretor de futebol do Rubro-Negro, Bruno Spindel, pediu coerência ao treinador para as convocações na Copa América, que poderá desfalcar os clubes em dez rodadas do Brasileirão.

A gente fica feliz pelos atletas, pelo reconhecimento e pelo Flamengo ser parte desse caminho. Dito isso, tem um problema para o Flamengo, e eu entendo que o treinador da Seleção deveria ser sensível a isso. Ele não pode fechar os olhos, já que uma convocação para a Copa América tira os principais atletas… Seja o clube que for, ele vai tirar os atletas por dez jogos em um momento crucial do Campeonato Brasileiro -, disse Spindel em entrevista ao “Canal Ser Flamengo“, no YouTube.

Esperamos que ele haja com coerência. São dez rodadas. O treinador da Seleção Brasileira pode definir o campeão brasileiro. A gente entende o trabalho, mas ele pode definir o campeonato com as convocações que ele fizer. A gente trabalha duro, fizemos todo um trabalho de trazer esses atletas e investir para que eles possam dar alegria ao torcedor e atingir os objetivos com os títulos -, finalizou.

A Copa América será realizada entre 12 de junho e 12 de julho de 2020 em duas sedes: Argentina e Colômbia. Desse modo, com o calendário do futebol brasileiro já divulgado e sem pausas, as equipes estarão desfalcadas de seus principais jogadores por dez rodadas em caso de convocação.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Faz tempo que não perco meu tempo com essa seleção medíocre, cheia de panelinha que quando contrata jogadores atuantes no Brasil é só pra sacanear os times, porque leva pra por no banco e prejudicar o time. Minha seleção sempre foi e será meu Flamengo.
    CBFPAULISTA lixo.

  • tinha era que acabar com essa merda de seleção que não ganha nada e ainda atrapalha os campeonatos de todos nós

  • Tem que ser 1 por clube.

  • Se o Tite ainda for o técnico até la

  • Relaxa, gente. Mesmo que convoque os 11. Tite não é o Mister. Brasil não vai passar da primeira fase dessa copa América, mesmo

  • A CBF é a culpada por isso porque não faz um calendário com coerência. Isso vai prejudicar o Mengão. O Flamengo tem que peitar a CBF e exigir indenização financeira. O Clube dos 13 tem que voltar!

  • Além de convocar os caras ainda não coloca os caras para jogar. Tite já está fazendo hora extra na seleção brasileira.

  • O certo era não convocar nenhum jogador de clube brasileiro para a Copa América. A competição não vale nada, ninguém liga e vai desfalcar os clubes por 10 rodadas. Convoca só o pessoal da Europa e deixa os clubes daqui lutando pelo campeonato.

Comentários não são permitidos.