Dirigentes de Flamengo e Barcelona se reúnem para jantar antes de confronto na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Os dirigentes do Flamengo se reuniram nesta terça-feira (10) com representantes do Barcelona de Guayaquil, do Equador, para o tradicional jantar antes do confronto entre as duas equipes pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores, que acontece nesta quarta-feira (11), no Maracanã.

Entre os representantes do Rubro-Negro, estiveram presentes o diretor de futebol Bruno Spindel e o diretor de relações externas Cacau Cotta. Os dirigentes posaram para a foto com as camisas oficiais das duas equipes. O Fla ainda presenteou os equatorianos com kits oficiais do clube, com uma uma placa celebrando o encontro e também com uma réplica do Maracanã, palco do jogo desta quarta.

Os dirigentes de Flamengo e @BarcelonaSC se encontraram para um jantar na véspera do confronto entre as equipes, pela Libertadores. O Rubro-Negro presenteou os equatorianos com kits oficiais do clube, uma placa celebrando o encontro e também uma réplica do Maracanã. #CRF“, publicou o clube da Gávea em suas redes socias.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo disputa a sua segunda partida na Libertadores 2020 a partir das 21h30 (horário de Brasília). A expectativa é de casa cheia para o confronto. A última parcial divulgada pelo Rubro-Negro apontava 53 mil ingressos vendidos para o jogo no Maracanã, com o Setor Norte esgotado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.