Elenco à prova: Flamengo se prepara para maratona de jogos no mês de março

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (01) para Colômbia, onde enfrentará o Junior Barranquilla, na próxima quarta-feira (04), em sua estreia na Libertadores. A partida marcará o primeiro jogo de uma maratona que o Rubro-Negro terá pela frente no mês de março.

Serão seis embates em 19 dias, três deles válidos pela competição sul-americana. Os outros três acontecem pela Taça Rio. Logo após a estreia na Libertadores, o Fla irá encarar o clássico com o Botafogo, dia 07, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. No dia 11, será a vez de enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pelo segundo jogo da fase de grupos do torneio continental.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por sua vez, também no Maracanã, os comandados de Jorge Jesus duelarão com a Portuguesa, pela terceira rodada do segundo turno do Carioca. Quatro dias depois, a equipe da Gávea vai até o Equador para enfrentar o Independiente del Valle. A maratona de jogos é fechada com o confronto diante do Bangu, no dia 23, em casa, pela quarta rodada da Taça Rio.

Confira todos os jogos em março:

Junior Barranquilla-COL x Flamengo – Estreia na Libertadores – 04 de março;
Flamengo x Botafogo – 2ª rodada da Taça Rio – 07 de março;
Flamengo x Barcelona-EQU – 2ª jogo da fase de grupos da Libertadores – 11 de março;
Flamengo x Portuguesa – 3ª rodada da Taça Rio – 15 de março;
Independiente del Valle-EQU x Flamengo – 3ª jogo da fase de grupos da Libertadores – 19 de março;
Bangu x Flamengo – 4ª rodada da Taça Rio – 23 de março.

Atual campeão da América, o Flamengo inicia sua trajetória na competição sul-americana no Estádio Metropolitano, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.