Em 50 jogos no comando do Flamengo, Jesus alcança média de um título a cada dez partidas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

Por: Paula Mattos

O Flamengo entrou em campo neste sábado (07), contra o Botafogo, pela Taça Rio. O clássico marcou o jogo de número 50 com Jesus no comando registrou mais uma vitória do Mais Querido, demonstrou a superioridade do Rubro-Negro, defendeu a invencibilidade no Maracanã e expôs uma média espetacular alcançada pelo treinador: o Mister conquistou um título a cada dez partidas à frente do Mengão.

Dos 50 embates comandados por Jorge Jesus, o Flamengo venceu 37 e conquistou cinco títulos, chegando aos 74% de aproveitamento. Nos outros treze confrontos, o Rubro-Negro empatou nove e perdeu quatro.

Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Jorge Jesus chegou ao Mais Querido no meio de 2019 e encerrou a temporada com dois títulos na bagagem. O Mister celebrou o heptacampeonato brasileiro (depois de nove anos), e realizou o maior sonho da Nação: reconquistou a América e ergueu a taça da Copa Libertadores em uma virada histórica.

Em 2020, só no mês de fevereiro, a equipe comandada por Jesus garantiu três títulos em dez dias. No dia 16, o Flamengo venceu o Athletico-PR e foi campeão da Supercopa do Brasil. No dia 22/02, bateu o Boavista e conquistou mais uma Taça Guanabara, e no dia 26/02, triunfou internacionalmente: o Mais Querido venceu do Independiente Del Valle e ficou com a taça da Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • 1 Turno do Carioca agora é título, brincadeira.

Comentários não são permitidos.