Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em busca do sucesso na NBA, ex-jogador do Flamengo relata mudança de rotina com pandemia do coronavírus

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 19/03/2020
1 comentário
Atualização: 19/03/2020
Compartilhar
FOTO: REPRODUÇÃO/CHICAGO BULLS

FOTO: REPRODUÇÃO/CHICAGO BULLS

Ex-jogador do Flamengo e atual pivô do Chicago Bulls na NBA, Cristiano Felício falou sobre como sua rotina mudou em uma das maiores cidades dos Estados Unidos. Isso porque, com o surto de coronavírus por todo o mundo, as atividades esportivas foram suspensas. Após um jogador do Utah Jazz testar positivo para o COVID-19, a Liga Americana de basquete resolveu paralisar a competição. O anúncio aconteceu na quarta-feira (11) da semana passada.

Atendendo às recomendações de seu clube, Felício relatou mudanças em sua rotina. Sem poder sair de casa nem para treinar, o pivô encontrou no cavaquinho, uma companhia em tempos de isolamento. Além disso, o jogador disse que tem passado o tempo jogando videogame e assistindo a filmes e séries.

— A minha rotina, aqui em Chicago, agora que o coronavírus está se espalhando cada vez mais, mudou. Estão pedindo para gente ficar em casa o máximo possível. Então, o que estou fazendo por aqui é: lendo livros, jogando videogame, assistindo a filmes, documentários, seriados e estou tentando me exercitar um pouco também. Tenho uma mesa de bilhar e jogo também. Trouxe um cavaquinho quando voltei do Brasil ano passado e estou voltando a tocar. Chicago está bem parado. Praticamente tudo está fechado aqui na cidade. Bares, restaurantes, cinemas; tudo para evitar que muita gente fique no mesmo lugar e o vírus se espalhe ainda mais -, declarou.



Sem poder ir ao centro de treinamento do Bulls, Felício disse que os atletas da equipe tiveram contato com outros jogadores que testaram positivo para o coronavírus. Pode ser que, agora, todos tenham que ser testados. O pivô disse que segue aguardando as próximas orientações para ver o que acontecerá.

— Nós não estamos treinando. Eles cancelaram todos os treinos desde que nós voltamos de Orlando, na quinta-feira (12) passada. E estamos ficando dentro de casa. Pediram para gente nem ir ao centro de treinamento, já que não tem treino, para que a gente não venha a ter contato com alguém que esteja contaminado, para que a gente não pegue e isso fique pior. Acabei não sendo testado ainda. Não fiz o teste para ver se eu tenho o coronavírus. Aqui, eles estão testando mais o pessoal que apresenta algum tipo de sintoma. Como eu não tenho sintoma nenhum e tenho ficado em casa, não estou tendo contato com muitas pessoas. Então, acabei não sendo testado ainda. Mas isso pode mudar, porque recebemos a notícia de que alguns jogadores que nós jogamos contra algumas semanas atrás, pegaram. Estamos esperando para ver o que vai acontecer -, disse.

Dentre as diversas orientações que os atletas do Chicago Bulls receberam, a principal foi: ficar em casa o máximo possível. De acordo com o camisa 6, a recomendação de sua equipe é que até compras de supermercado sejam feitas de forma online.

— As orientações que nos passaram foram bem simples: ficar dentro de casa o máximo possível, não ter muito contato com pessoas de fora, nos higienizar o máximo possível, porque isso pode matar o vírus ou fazer com que você não o pegue caso entre em contato com alguma pessoa que tenha. Pediram para não colocar as mãos nos olhos, boca ou nariz. Se você vier isso, que você tenha lavado as mãos para você não ser contaminado. O que eles estão pedindo mesmo é para que a gente fique em casa, peça comida. Até sobre o supermercado, estão pedindo para gente pedir online, para que a gente não precise ir a lugares e talvez ser contaminado por alguma outra pessoa -, concluiu.

https://colunadofla.com/wp-content/uploads/2020/03/WhatsApp-Video-2020-03-18-at-16.14.23.mp4

Pelo Flamengo, Felício foi campeão carioca em 2013/2014, do NBB em 2014/2015, além do Mundial Interclubes e da Liga das Américas, ambos em 2014. Em 2015, com 23 anos, ele participou da Liga de Verão da NBA e, ao chamar a atenção da diretoria do Bulls, recebeu uma proposta de assinar um contrato por dois anos com a franquia. Já em 2017, com seu vínculo prestes a acabar, o pivô foi surpreendido com uma proposta de renovação e fechou com o Chicago por mais quatro anos (até 2021).

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
1 comentário
  • joao paulo disse:
    19/03/2020 às 16:55

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Situação complica para Filipe Luís no Monaco após nova derrota no Campeonato Francês

1 3

Grêmio vence Atlético-MG pela Copa do Brasil; time de Renato Gaúcho é próximo adversário do Flamengo

6
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

13 55

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Brasileirão: veja a programação do Flamengo para enfrentar o Grêmio

3

Flamengo joga antes do Palmeiras e tem chance de abrir 6 pontos de vantagem no Brasileirão

41 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo