Em busca do tri: Pedro coloca título da Libertadores como ‘grande sonho’ para realizar no Flamengo

FOTO: MAURÍCIO ALMEIDA/AM PRESS/LANCEPRESS!

O atacante Pedro foi o mais recente entrevistado pelo canal oficial do Flamengo, no YouTube, nesta quarta-feira (25). Em bate-papo virtual, o jogador, contratado nesta temporada por empréstimo, revelou que seu grande sonho é conquistar o título da Libertadores e também disputar o Mundial de Clubes.

O grande sonho é ganhar a Libertadores. Quem sabe disputar o Mundial também. Se Deus quiser conquistar esses títulos esse ano -, disse o camisa 21 do Fla, que ainda destacou como vem sendo a sua adaptação na equipe:

Está sendo muito boa. Os jogadores que já estavam no elenco ajudaram a todos que chegaram na adaptação -, afirmou.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Pedro foi adquirido por empréstimo junto à Fiorentina, da Itália, no início do ano. Reserva na equipe comandada por Jorge Jesus, o atacante já balançou as redes em três oportunidades nas nove vezes que atuou com a camisa do Fla. Até o momento, foram 272 minutos em campo pelo Rubro-Negro, divididos em jogos do Carioca, Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Diante do avanço do novo coronavírus no Brasil, o Flamengo suspendeu as atividades no Ninho do Urubu por tempo indeterminado. Deste então, o clube tem promovido ações nas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre a prevenção da doença, entrevistando virtualmente jogadores e funcionários da equipe.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se fosse Pedro no lugar do Lincoln tinha feito aquele gol na final do mundial 🙁