
FOTO: MAURÍCIO ALMEIDA/AM PRESS/LANCEPRESS!
FOTO: MAURÍCIO ALMEIDA/AM PRESS/LANCEPRESS!
O atacante Pedro foi o mais recente entrevistado pelo canal oficial do Flamengo, no YouTube, nesta quarta-feira (25). Em bate-papo virtual, o jogador, contratado nesta temporada por empréstimo, revelou que seu grande sonho é conquistar o título da Libertadores e também disputar o Mundial de Clubes.
– O grande sonho é ganhar a Libertadores. Quem sabe disputar o Mundial também. Se Deus quiser conquistar esses títulos esse ano -, disse o camisa 21 do Fla, que ainda destacou como vem sendo a sua adaptação na equipe:
– Está sendo muito boa. Os jogadores que já estavam no elenco ajudaram a todos que chegaram na adaptação -, afirmou.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Pedro foi adquirido por empréstimo junto à Fiorentina, da Itália, no início do ano. Reserva na equipe comandada por Jorge Jesus, o atacante já balançou as redes em três oportunidades nas nove vezes que atuou com a camisa do Fla. Até o momento, foram 272 minutos em campo pelo Rubro-Negro, divididos em jogos do Carioca, Libertadores e Recopa Sul-Americana.
Diante do avanço do novo coronavírus no Brasil, o Flamengo suspendeu as atividades no Ninho do Urubu por tempo indeterminado. Deste então, o clube tem promovido ações nas redes sociais para conscientizar as pessoas sobre a prevenção da doença, entrevistando virtualmente jogadores e funcionários da equipe.
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Ver comentários
Se fosse Pedro no lugar do Lincoln tinha feito aquele gol na final do mundial :(