Em dia de paredão no BBB, Gabigol faz post na torcida por Babu

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Febre do entretenimento atual, o Big Brother Brasil 20 está na boca do povo, e dos jogadores. Carioca e torcedor do Flamengo, o participante Babu conquistou o coração do artilheiro Gabigol com seu jeito carismático e divertido. Sua torcida pelo BBB é declarada em redes sociais e até mesmo já virou homenagem em comemoração de gol. Nesta terça-feira (17), dia de paredão, o camisa 9 fez uma postagem apoiando a permanência de Babu na casa.

Não é a primeira vez que o atacante indica a torcida pelo participante via rede social. A hashtag #FicaBabu foi criada e adotada pelo ídolo do Rubro-Negro, sendo compartilhada por milhões de torcedores e alcançando os assuntos mais comentados do Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dessa vez, Gabigol pegou uma foto da camisa pendurada no vestiário que sempre tira antes das partidas e fez uma edição, substituindo seu nome por Babu, e escreveu a seguinte legenda: “Que seja feita a vontade de Deus!”.

Veja abaixo o tweet de Gabigol:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Foda-se!!!!! BBB é o cacete! Parem de chupar o cu da Globo! Porra de cultura inútil do Caralho!!!

  • Na boa, isso não é notícia. Vai virar blog de fofoca? Pelo amor de Deus!

  • Hj tem gol do gab babu!

Comentários não são permitidos.