Em enquete, torcedores aprovam aumento salarial de Jorge Jesus em 50% para renovar com o Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo discute a renovação de contrato de Jorge Jesus, mas as altas cifras envolvidas podem brecar o negócio. Segundo matéria publicada no blog do jornalista Mauro Cezar Pereira, o Mister teria pedido um reajuste salarial de 50% a 55% para estender o vínculo, que atualmente vai até junho (clique aqui para ler a matéria na íntegra).

Em enquete promovida pelo Coluna do Fla, os torcedores aprovaram o amento salarial do treinador português acima de 50% para que siga no comando do Fla. 65,66% dos rubro-negros se mostraram favoráveis aos termos para a extensão de contrato, enquanto que os outros 34,34% não concordaram com a ideia.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista concedida ao canal FOX Sports, na tarde da última sexta-feira (27), o presidente Rodolfo Landim manteve o otimismo, afirmou que Jorge Jesus “vale todo o dinheiro” e o definiu como “o Messi dos treinadores”.

– Eu jamais questionarei a pedida de um profissional, ainda mais se tratando de um profissional como o Jorge Jesus. Eu o considero um dos melhores técnicos do mundo. Vale todo dinheiro. Para mim, ele é o Messi dos treinadores. O Flamengo não pode ter o Messi. Ele tem o direito de pedir o quanto ele quiser, mas a gente acredita que vamos chegar a um acordo -, disse Landim, em bate-papo virtual no programa “FOX Sports Rádio”.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • O Mister entrega resultado, do que adianta tecnico ….., que é normal perder ? é pra comissão tecnica…