Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Em entrevista ao ‘Canal Zico 10’, Jorge Jesus explica estilo de trabalho: “Tudo criado pela minha cabeça”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 20/03/2020
1 comentário
Atualização: 20/03/2020
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo ganhou outra forma de jogo desde a chegada do técnico Jorge Jesus ao comando da comissão técnica, em junho de 2019. Com o treinador português, a equipe Rubro-Negra foi moldada ao estilo tático de Jesus, com características marcantes como a intensidade durante os 90 minutos de partida e a postura ofensiva do plantel contra o adversário.

Em entrevista ao canal do ex-jogador e ídolo do Flamengo, Zico, o técnico Jorge Jesus comentou sobre sua forma de trabalhar. Durante o vídeo, o líder da comissão técnica da equipe Rubro-Negra explica que todas as ideias implantadas são criadas pelo treinador.

— O fato de eu pensar como treinador me faz ser um criador. Então eu começo a pensar e criar os meus treinos. Hoje, parte do meu trabalho, todo ele é criado pela minha cabeça. Os meus exercícios tem a ver com as ideias que eu criei com a minha equipe.

Desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus já conquistou cinco títulos, em menos de um ano de trabalho. Em 2019, a equipe Rubro-Negra levantou as taças da Taça Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, com Jorge Jesus no comando. Nesta temporada, o plantel carioca já conquistou três títulos em apenas dois meses de trabalho, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • marcelo nunes dos santos disse:
    20/03/2020 às 08:36

    Esse é de outro mundo. Sensacional é esse JJ!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo lança nova camisa da Consciência Negra com Bruno Henrique como homenageado

1

Flamengo planeja esvaziar o Departamento Médico na Data FIFA e pode ter 2 reforços contra o Athletico-PR

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

22 45

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

37 2
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: Vitória x Fluminense encerra a 34ª rodada

Flamengo e Palmeiras têm 4 jogos pela frente no Brasileirão; veja os adversários

9 1
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo