Em tratamento para coronavírus, dirigente do Flamengo apresenta melhora, mas segue internado

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

O vice de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos vem apresentando melhora significativa no seu estado de saúde, após o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. No entanto, apesar da evolução no quadro, Mauricio segue internado no hospital particular Santa Luzia, em Brasília, e sem previsão de alta. Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o dirigente falou sobre o período de recuperação.

“Estou melhorando. Devo fazer um comunicado nos próximos dias. Mas posso dizer que estou evoluindo positivamente.”

O resultado positivo da contraprova do exame de Mauricio Gomes de Mattos para o novo coronavírus, foi divulgado no dia 14 de março. O vice de Embaixadas e Consulados teve contato direto com a delegação do Flamengo durante a viagem de Barranquilla, na Colômbia, onde a equipe Rubro-Negra disputou a primeira partida da fase de grupos da Taça Libertadores.

Jogadores, comissão técnica e funcionários do Departamento de Futebol do Flamengo realizaram exames para a Covid-19 na última sexta-feira (13), e o técnico Jorge Jesus testou positivo na primeira amostra. O clube divulgou o resultado do teste do treinador português nessa segunda-feira (17), e aguarda a contraprova para a conclusão do laudo médico. Pelas redes sociais, Jorge Jesus afirmou que não está com nenhum sintoma, mas segue em quarentena em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.