Em vídeo de patrocinadora, Gabigol revela ‘malandragem’ em gol do título da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O gol do título do Flamengo na Libertadores 2019 ainda permanece por completo na memória de todos os torcedores rubro-regros e dificilmente será esquecido diante de tamanha emoção e euforia. Em vídeo produzido pela Nike, Gabigol revelou uma ‘malandragem’ na jogada da épica virada em cima do River Plate, já nos acréscimos.

O artilheiro do Fla relembrou a sua infância e o futebol de rua ao comparar depois com o “gol de malandro”, segundo ele mesmo classificou, feito na Libertadores. O vídeo foi divulgado pelo próprio jogador em seu perfil no Instagram.

Hoje em dia o futebol está meio chato né, não pode fazer certas coisas, e na rua meio que pode tudo, vale tudo (risos). Tem a questão da malandragem, tem a a questão de tu deixar o corpo. Até mesmo o gol da Libertadores, foi um gol meio que de malandro assim… A bola pingou, eu fui no corpo dele (zagueiro do River Plate), acabou desequilibrando ele e eu fazendo o gol. Isso na rua tem muito, porque não tem juiz“, contou o camisa 9.

Confira a publicação:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Decisivo na final, com dois gols marcados e com a artilharia da Libertadores, Gabigol foi eleito pelo jornal “El País”, do Uruguai, o “Rei da América” de 2019. Bruno Henrique ficou em segundo lugar, mas já havia conquistado o posto de melhor jogador da competição sul-americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade, isso não é culpa do jogador, do atleta, mas sim de quem o assessora…infelizmente será criticado eternamente.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Inveja é inveja tudo inveja

  • Tudo já foi falado, Gabi, bobeou. Deu munição pro adversário.

  • Vcs são muito românticos… ahhh mas não foi falta, foi apenas contato e futebol é esporte de contato…. muitas faltas são lances interpretativos e muitas são marcadas sem o serem ou não marcadas sendo… enfim, escrevam….. vão marcar muito mais faltas em lances interpretativos do Gabigol….

  • Daniel José Martins – SE o juiz não tivesse dado o pênalti contra o Emelec a partida ainda teria vários minutos até o final pro Fla reverter. Lembra da final da Liberta?

    E outra: SE meu pai fosse mulher, eu teria duas mães, entendeu? Otário!

  • Daniel José Martins – Gostaria muito de roubar as suas pregas, mas isso ja foi roubado a tempos.
    VSF fdp

  • Daniel José Martins corno, eu quero é que seu cu rasgue de inveja corno safado!

  • Primeiro q se o Flamengo nao tivesse feito aquela covardia em roubar do Emelec tão roubado como foi nada disso teria acontecido

  • PRECISA SER IDIOTA AO QUADRADO PARA FAZER ESSA DECLARAÇÃO.

  • Ao pessoal que está criticando: novidade nenhuma, isso de ir no corpo do adversário sempre aconteceu no futebol. É um esporte de contato e o fato de se fazer isso não se configura falta. O lance em questão foi uma disputa de bola e se tivesse sido falta, com certeza o VAR teria intervido. Vai mudar alguma coisa daqui pra frente? Não, simplesmente não, porque falta é falta e disputa de bola é disputa de bola e é isso aí. SRN

  • Futebol é esporte de contato mesmo, não quer ser tocado pelo adversário, vai jogar vôlei que o adversário fica do outro lado da quadra, nada demais na publicidade!

  • Meu nobre Gabigol.. Deixe esses vídeos ou entrevistas pra vc fazer quando acabar a sua carreira no auge dos seus 50 anos de idade…

  • Deixam o cara ele merece o cara em pouco tempo virou ídolo. Malandramente cuida da tua vida gente

  • O fato de ter ido no corpo do adversário não significa a existência de falta. Desnecessária a confissão do Gabigol. Mais um sem juízo.

  • Comecei a ler e só pensei “que anta teve essa ideia? Provavelmente um anti” e Gabigol caiu direitinho…. vai começar uma enxurrada dev marcações de faltas em jogadas de disputa no corpo dele, vai deixar dev marcar vários gols…. QUE JUMENTO!!!!!!

  • Que bola fora, Gabriel!
    Se a arbitragem já está custando a marcar faltas em você, por causa das suas constantes reclamações dentro de campo, imagine agora!
    Esse vídeo não teve nada de malandragem, tem mais a ver com babaquice.

  • Quando a gente pensa que o cara amadureceu aparece uma merda dessa meu Deus

  • Gol contra, mas daqueles tipo o do Ozéias. Cabeçada consciente contra o próprio gol. Em um vídeo institucional? Como os publicitários da Nike acharam que ia dar certo? A troco de que Nike e Gabigol querem manchar o título da libertadores? E Gabigol acha que está lavrando. lamentável. Pra que juiz, né Gabigol?

  • Gabigol você acaba de anular precocemente muitos gols que estar por marcar, pois os juízes na dúvida se lembraram desta confissão que tu acaba de fazer. BOLA FORA.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Aaahhhh Gabriel e Nike! Que gol contra essa campanha de marketing. Tudo o que um árbitro precisava para, na dúvida, marcar falta sua em jogadas semelhantes. De “malandro”, nesse vídeo, você não teve nada. SRN

Comentários não são permitidos.