Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Épico, incrível, memorável! Emissora reprisa final da Libertadores neste domingo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/03/2020
6 Comentários
Atualização: 11/07/2025
Compartilhar

Para todo torcedor do Flamengo com menos de 38 anos de idade, o principal jogo da história do clube aconteceu no dia 23/11/19: a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, na qual o Rubro-Negro triunfou por 2 a 1, em uma das decisões mais emocionantes da história da competição. Neste domingo (29), o jogo será reprisado pela emissora Fox Sports.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A ideia é transmitir a partida na íntegra, desde o apito inicial, até o momento em que o elenco do Flamengo entrou para a história, conquistando o seu segundo título na competição. O reprise será iniciado às 19h30, sendo a versão narrada por João Guilherme, com comentários de Zinho e Leandro Quesada.

A conquista do título da Libertadores 2019 garantiu ao Rubro-Negro a vaga para o torneio neste ano – o Fla também se classificaria pelo Brasileirão, uma vez que terminou como campeão do campeonato nacional. Em 2020, o Flamengo tem 100% de aproveitamento na Liberta, com seis pontos em dois jogos. Atualmente, porém, a disputa está paralisada, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoFinal LibertadoresflaFlamengoflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Anna disse:
    29/03/2020 às 14:37

    As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

    Reply
  • Fermino do cheirinho flamengo disse:
    29/03/2020 às 19:34

    Tinha reprisar o jogo do flamengo com Fermino socando.. kkk choro foi lindo sentindo o cheirinho do Mundial…

    Reply
  • o. ferreira disse:
    29/03/2020 às 21:39

    Fermino, para que time você torce, babaca?
    Deve ser uma merda de time, já que parece não ter nada melhor para você fazer do que vir por aqui torcer contra e destilar seu ressentimento.
    Cansou de sentir o cheirinho de bosta do seu time?
    Como diz a sabedoria popular “a inveja é uma merda.”
    Ah, e o nome correto é FIRMINO, com “I”, entendeu?
    Ô burraldo, que nem tem capacidade pra zoar…

    Reply
  • Jussara Ferreira disse:
    29/03/2020 às 21:45

    Revi como se estivesse vendo no dia 23/11/2019.
    Me emocionei com a virada do Mengão,como se fosse no épico, incrível, memorável, dia 23 de novembro de 2019!
    Para sempre na minha memória!

    Reply
  • O. Ferreira disse:
    29/03/2020 às 22:32

    Queria ver Flamengo X Grêmio, pela Libertadores.
    Essa aí foi de arrasar!

    Reply
  • Canais via internet disse:
    30/03/2020 às 10:33

    Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasil vira nos últimos minutos, supera Japão e está classificado para a próxima fase da Copa do Mundo

Lucas Paquetá sente dores e é substituído em jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

4 4

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

22 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo