Ex-presidente do Flamengo, Bandeira de Mello cancela lançamento de pré-candidatura à Prefeitura do Rio

Compartilhe com os amigos

FOTO: TIAGO CALDAS/FOTO ARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Diante da crise mundial com o surto do novo coronavírus, Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, resolveu cancelar o evento de lançamento de sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio de Janeiro. Bandeira explicou a situação em seu perfil no Instagram e disse estar trabalhando ‘remotamente’ nas redes sociais.

Preparei esse vídeo para dar uma satisfação a todos os amigos que iria acompanhar ou participar do lançamento da nossa pré-candidatura à Prefeitura do Rio. Todos os amigos que estariam conosco no evento e que nos estimularam a embarcar nesse projeto estavam motivados pelos gravíssimos problemas que a nossa cidade vem enfrentando e pela percepção de que a nossa experiência poderia ser útil a um projeto de recuperação e revitalização da nossa cidade. No meu caso, no processo de reconstrução do Flamengo e em 36 anos de BNDES -, disse o ex-mandatário, prosseguindo:

De uns dias para cá, tomamos conhecimento de que estamos vivendo um pesadelo ainda maior, que ameaça a todos nós e a enorme parcela da população, que, pela precariedade das condições a que está permanentemente submetida, terá enormes dificuldades de se defender da pandemia. Por tudo isso, entendemos que a situação se sobrepõe a qualquer projeto de natureza política e optamos por cancelar o evento. Continuaremos colaborando com as autoridades, trabalhando remotamente nas redes sociais, na esperança de que esse pesadelo passe.

View this post on Instagram

Alô, pessoal. De uns dias para cá, tomamos conhecimento de que estamos vivendo um pesadelo que ameaça todos nós. A pandemia do COVID-19 nos obrigou a nos afastarmos do nosso trabalho, da nossa família e dos nossos amigos. Eu preparei esse vídeo para dar uma satisfação a todos os amigos que iriam acompanhar o lançamento da nossa pré-candidatura, minha e da @andrea_gouvea_vieira à prefeitura do Rio. Entendemos que a situação atual se sobrepõe a qualquer projeto de natureza política e optamos por cancelar o evento para o qual muitos de vocês já estavam convidados. Vamos privilegiar o apoio ao momento difícil em que estamos vivendo e prosseguir com as nossas ações de forma discreta, colaborando com as orientações das autoridades. Estamos lançando esse canal de comunicação para contar com a sua participação. Faça um comentário, mande uma mensagem e cadastre-se para facilitar o nosso contato. E, por favor, aqueles que não precisam sair para trabalhar, fiquem em casa. Muito obrigado e um abraço! #ficaemcasa

A post shared by Eduardo Bandeira de Mello (@eduardobandeirademello) on


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A chapa encabeçada por Bandeira de Mello, que tem como vice a ex-vereadora Andrea Gouvêa Vieira, havia marcado um evento nesta segunda-feira (23), na Associação Brasileira de Imprensa, no Centro do Rio. Vale lembrar que o ex-presidente do Flamengo também foi candidato em 2018 para Deputado Federal pelo partido REDE, mas não obteve a quantidade de votos necessários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Votarei nele certamente, de olhos fechados !!!!!!!!!!!!!!!

  • Parabéns FERNANDEL WALKER, excelente comentário, concordo com tudo que você disse,, – apenas a titulo de ilustrar o seu comentário, embora ele nem disso precisa, nesse período ,,,, de quarentena tem passado tape de jogos antigos e o sportv reprisou aquele chocolate que,,, tomamos do vasco, vendo os jogadores que vestiam a camisa do flamengo e ainda por cima,,, não recebiam salários em dia, passando para os dias atuais, QUE DIFERENÇA, hoje estamos,,, MUITO, MAS MUITO MESMO ACIMA não só do vasco quanto dos demais e TUDO começou,,,, com um homem chamado EDUARDO BANDEIRA DE MELLO,

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Se fizer na Prefeitura 20% do que fez no Flamengo, já será melhor do que TODOS os prefeitos anteriores, a grande maioria corruptos de carteirinha, e que só pensavam em enriquecer com dinheiro público. Bandeira é um “técnico” que virou político por conta da necessidade de se mudar um quadro nefasto, que nos acompanha desde o Descobrimento: a prática centenária de saquear o país. Antes era o português conquistador, que dava pentes, contas, colares e espelhinhos aos índios, pra conseguirem comprar sua confiança e poderem saquear o ouro da terra e levar para Portugal. Hj em dia é a mesmíssima coisa, um festival de casuismos, de cestas básicas, bolsa disso, bolsa daquilo, que o político usa pra comprar o povo e se eleger, e em conseguindo seu intento, enriquecer com o dinheiro público, cujo “dono” ele só procura em época de eleição. Bandeira, pela ombridade e honestidade, tem tudo para conseguir mudar isso, pelo menos a nível municipal. É um administrador correto e brilhante, que tem moral pra enfrentar essa corja maldita de políticos corruptos e incompetentes, nem um pouco interessados no bem estar do povo, mas sim no bem estar do Estado e no seu próprio bem estar. Se realmente sair candidato, meu voto é dele.

  • Cariocas,vê se agora escolhem corretamente o cara para governar os 4 anos. Vou citar alguns erros que vcs cometeram no passado recente: Carluxo,Flavinho,Cunha,Cabral,Pesão,Mito,etc.

Comentários não são permitidos.