Exame aponta edema muscular em Michael; atacante já está em tratamento intensivo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com dores na coxa, Michael realizou exames de imagem, que constataram apenas um edema muscular. Nas atividades desta terça-feira (10), o atacante apenas correu em volta do gramado e já iniciou o processo de tratamento intensivo para se recuperar o quanto antes e não desfalcar o Flamengo na partida desta quarta-feira (11), diante do Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores. A informação foi inicialmente publicada pelo Jornal O Dia.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Jorge Jesus deseja ter o atacante à disposição para o confronto. Entretanto, o português terá os retornos de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, esse último já está 100% recuperado e foi titular na vitória sobre o Botafogo, no sábado (07), pela Taça Rio. Arrascaeta, poupado no clássico, também retorna normalmente ao time e deve iniciar entre os titulares. Willian Arão segue fora do torneio continental. O volante foi expulso na final da Recopa Sul-Americana e pegou dois jogos de gancho; o primeiro já foi cumprido.

Com isso, João Lucas é o único atleta lesionado. O lateral-direito foi substituído na partida contra o Botafogo sentindo dores na perna. Exames de imagem constataram lesão na parte posterior da coxa esquerda e o atleta segue em tratamento. Portanto, Berrío surge como substituto imediato de Rafinha. O colombiano já vem sendo testado nessa posição em treinamentos e jogos pelo Mister há algum tempo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.