Expulso na Recopa, Arão se posiciona: “Meus companheiros sabem que não foi por querer. Não sou maldoso”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo estreia na Libertadores nesta quarta-feira (04), contra o Junior Barranquilla, sem poder contar com Willian Arão. Titular absoluto no meio de campo, o volante foi expulso na decisão de Recopa Sul-Americana e terá que cumprir suspensão diante da equipe colombiana. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, o camisa 5 se posicionou sobre a entrada que o tirou precocemente da partida contra o Del Valle.

Quando você está no jogo, você tem uma outra percepção. E a percepção que eu tinha no lance era de estar acompanhando a bola quicar, e eu falo “vou chegar”. A bola abriu e eu pensei “eu vou tirar a bola”. Quando eu vi que ele antecipou e que ele ia de peito, ou de cabeça, eu falei “caramba, vou tirar”. E eu tento recolher o pé. Só que já era tarde. E na minha cabeça eu não tinha pego ele tão forte do jeito que pareceu. E aí, claro, depois não… Até pedi desculpas a ele depois -, explicou o jogador, completando logo em seguida:

São mais de 230 jogos e é o meu primeiro cartão vermelho direto. Eu já fui o jogador que mais roubei bola e nunca tomei cartão. Você sempre leva dura do Mister (risos). Fazer uma ‘cagada’ dessas. Mas ele sabe que não foi por querer e todos os meus companheiros também sabem, porque eu não sou um jogador maldoso. E jamais voltaria a fazer isso. Mas é um lance de jogo, porque isso acontece. É um milésimo de segundo que você toma a decisão errada -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem Willian Arão, o Flamengo estreará na Libertadores a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Metropolitano, na cidade de Barranquilla. Além do Junior, o grupo do Rubro-Negro conta com Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, ambos do Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.