Fábio Coentrão é oferecido ao Flamengo, mas clube rechaça possibilidade de abrir negociações

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O lateral esquerdo português Fábio Coentrão, com passagem pelo Benfica e pelo Real Madrid, foi oferecido ao Flamengo. Segundo apuração do jornal “O Dia”, o nome do jogador foi levado por agentes brasileiros à cúpula rubro-negra, mas o clube não se mostrou interessado em contar com um novo nome na defesa e rechaçou a possibilidade de contratação.

Ainda de acordo com o veículo, o Rubro-Negro se mantém satisfeito com os laterais da posição, Filipe Luís e Renê, e por isso não pretende contratar um outro nome neste momento. Aos 31 anos de idade, Coentrão está sem clube desde que deixou o Rio Ave, de Portugal, no fim de 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Compatriota do técnico Jorge Jesus, o lateral esquerdo ex-Real Madrid teve seu nome ligado ao Flamengo em outras ocasiões e, ao site “Carrega Benfica”, chegou a fazer uma revelação sobre o Rubro-Negro.

Quando eu era criança, chorava porque queria ver os jogos do Flamengo -, afirmou o jogador.

Coentrão se destacou no Benfica, justamente sob o comando de Jorge Jesus. Logo após a parceria com o Mister, o lateral esquerdo foi contratado pelo Real Madrid (ESP), onde atuou por cinco temporadas, embora não fosse titular absoluto por disputar a posição com o brasileiro Marcelo. O jogador ainda conta com passagens por Monaco e Sporting Lisboa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos com falta de lateral direito e Joge Alba espanhol joga nas duas ou então tentar Marcos Rocha, dinheiro o mengão tem, abraço família rubro negra

  • Não chega aos pés de Renê.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Sou mais ele a Felipe Luiz…
    Felipe Luiz é muito MOCINHA! O cara não dá um carrinho! Volta trotando em contra ataques… -_-
    Ter bola ele tem, falta RAÇA e RAÇA é o que faz o FLAMENGO ser o que é!

  • Alguns representantes dele volta e meia aparecem no Flamengo para oferecer, desde 2017. Parece que a parte dele gostar do Flamengo não é mentira, quando vi a notícia, logo pensei “mais um que é Flamengo desde pequeno, mas nunca nem tocou no nome do clube”, fui procurar e o cara já tinha tentado vir antes, só que o Flamengo não podia pagar os salários, mesmo reduzidos.

    A chegada do Jorge Jesus deve tê-lo animado, só que com Renê e Filipe Luís jogando bem, fica difícil. O cara não é ruim, mas contratar um jogador caro desses, de grife, ex-Real Madrid, banco do Filipe Luis, talvez até terceiro reserva, é complicado.

  • Kkkk com este nome melhor ir p p fluminense

Comentários não são permitidos.