FERJ garante continuação do Campeonato Carioca no campo após as férias

FOTO: FERJ / DIVULGAÇÃO

Com o Campeonato Carioca paralisado desde o dia 16 de março, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, afirmou que o torneio estadual será disputado no campo, com definição dos jogos, campeão, vice e rebaixamento. Em entrevista ao site “Uol Esporte”, o mandatário garantiu que recebeu o aval da CBF para a finalização da competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– O Campeonato Carioca será decidido no campo, tão logo seja possível o retorno aos treinos. Não se trabalha com essa hipótese. Até porque recebemos a afirmação da CBF de que serão disponibilizadas datas para finalização – disse Rubinho ao “Uol”.

Com paralisação de atividades determinada até o dia 30 de abril, a FERJ vai consultar os clubes novamente nesta quarta-feira, dia 1º de abril: “Prevalecendo as diretrizes do isolamento vertical, haverá busca de um entendimento com os atletas para a hipótese de retomada das atividades após o retorno das férias. Tema para análise e reflexão”, finalizou Rubens Lopes.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Bom dia!

    O ideias seria quando essa pandemia acabasse o campeonato seria finalizado com as partidas que faltam!

  • Bom dia!

    O ideias seria quando essa pandemia acabasse o campeonato seria finalizado com as partidas que faltam!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com