Fifa anuncia que clubes não precisarão liberar jogadores em março e abril para jogos das seleções

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Diante do avanço do novo coronavírus, a Fifa anunciou na noite desta sexta-feira (13) que os clubes não precisarão liberar os seus jogadores para os jogos das seleções, que acontecem nas datas Fifa de março e abril. O Flamengo teve quatro convocados, três pela seleção brasileira (Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro) e um pelo Uruguai (De Arrascaeta).

A situação está rapidamente evoluindo ao redor do mundo e várias restrições internacionais de viagens já foram impostas por diferentes autoridades públicas […] Para evitar riscos desnecessários e também situações de potenciais injustiças esportivas, recomendamos que todas as partidas internacionais marcadas para março e abril sejam adiadas até que possam acontecer em um ambiente seguro, tanto para os jogadores quanto para o público em geral“, explicou a entidade.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Conmebol já havia anunciado o adiamento das duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A Libertadores da América e outras competições pelo mundo, como a NBA e NHL, também estão suspensas diante da pandemia do coronavírus.

Ainda nesta sexta-feira (13), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) confirmou que a partida entre Flamengo e Portuguesa, neste sábado (14), terá portões fechados ao público. O duelo acontece no Maracanã, a partir das 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.