Filipe Luis destaca importância do elenco e enaltece João Lucas no Flamengo: “Um menino com muito talento”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla, da Colômbia, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Lesionado, o experiente lateral-direito Rafinha não participou do jogo, cedendo lugar a João Lucas, de 21 anos. Filipe Luís comentou o desempenho na partida do garoto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o jogo, na zona mista do Estádio Metropolitano, Filipe Luís elogiou João Lucas, que fará 22 anos no próximo dia 09 (segunda-feira). Na visão do lateral-esquerdo, o plantel do Flamengo é bastante qualificado e pode brigar por todos os títulos, justamente pelo fato da equipe não sentir a ausência dos titulares.

O João fez um grande jogo, um menino com muito talento, de muito futuro pela frente. Mas, obviamente, o Rafinha jogou oito ou nove anos no Bayern e ganhou tudo no futebol. Eu sou fã do Rafinha, e ele é um dos caras que mais ajudou a mudar a história do Flamengo. A gente só tenta ajudar. Dentro do campo, fazer o que sabemos fazer. Atacamos mais pela esquerda, outras vezes é mais pela direita, depende do adversário. Estamos com um plantel que dá gosto, que pode brigar por tudo, porque quando sai um e entra outro, o time não sente -, disse o lateral.

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (07), para enfrentar o Botafogo, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O clássico terá início às 18h (horário de Brasília) e será disputado no estádio do Maracanã. As equipes dividem a liderança do grupo A, ao lado do Bangu, com três pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu concordo… O João Lucas me surpreendeu positivamente pois nunca tinha visto ele jogar.

    Não tremeu e jogou bem, com exceção de uma falta desnecessária o qual tomou cartão amarelo.

    Para mim é um bom reserva e pode evoluir , mas evidente para ser reserva do Rafinha tem que evoluir muito …. se não mostrar evolução não ficará no elenco.

  • Parabéns João Lucas, jogou com vontade em uma libertadores não tremeu!!!!!
    Imagina quando estiver em ritmo de jogo.

  • Ele vai falar mal? Óbvio que não. João Lucas é o jogador de menos recursos técnicos do elenco. Se o Jorge Jesus gostasse de usar a base, o Matheuzinho que estaria jogando. Na verdade João Lucas no Flamengo é tipo um elefante em cima de um galho, ninguém sabe como ele chegou lá. O padrinho é do bom, o moleque não sabe cruzar, não sabe apoiar, não sabe dominar a bola.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • Na estreia o mengão jogou como um time comum e ainda deu aquela cochilada no último minuto, mas na próxima com certeza volta a massacrar.

Comentários não são permitidos.