Flamengo anuncia renovação de contrato com o lateral Caio Roque, joia da equipe sub-20

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo oficializou, na tarde desta terça-feira (03), a renovação de contrato com o lateral esquerdo Caio Roque, de 18 anos. O Mais Querido estendeu o vínculo com o atleta até dezembro de 2024. Titular no sub-17, o Garoto do Ninho esteve presente nos títulos do Brasileirão, da Taça Rio e do vice da Supercopa, além de acumular passagens pela Seleção Brasileira da categoria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caio Roque chegou ao Flamengo com 13 anos e, desde então, vem sendo lapidado pela diretoria rubro-negra para render bons frutos no futuro. O objetivo do clube carioca é que o lateral evolua antes de pensar em ser transferido para algum time estrangeiro.

O defensor, que acumula passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, como dito anteriormente, em setembro de 2019, foi convocado para disputar alguns amistosos na Inglaterra, contra Austrália, Inglaterra e Coreia do Sul. Caio voltou da Europa como titular da posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos lá Caio Roque !
    Felipe Luís deve jogar mais essa temporada.
    Aí será a sua vez. Bem pedindo passagem !
    O manto sagrado te aguarda.
    Só depende de você.
    Pé no chão. Muito profissionalismo e seu futuro será aquele sucesso. Sucesso para toda a família e a massa rubro-negra. Nós gostamos de parada casa !
    Alguns que me lembro: Paulo Henrique/Rodrigues Neto/Júnior capacete/ piá/Jorge.
    Vem que vem garoto.

  • Voa Falcão Negro. O céu é o limite e seu domínio é o mundo. Avante Fera!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.