Flamengo bate o Botafogo no futebol de areia e já se prepara para novo desafio pelo Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

Assim como aconteceu no futebol de campo, o futebol de areia do Flamengo manteve a base vencedora do último ano e contratou reforços para elevar ainda mais o nível da equipe. Em meio a isso, o atual desafio do Rubro-Negro é a conquista do bicampeonato Carioca, e na estreia, o Mais Querido deu conta do recado, batendo o Botafogo por 4 a 3.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O clássico foi disputado na Praia do Popeye, em Iguaba Grande, e a torcida marcou presença para apoiar o Flamengo. Na arena, o Rubro-Negro jamais ficou atrás no marcador. Os gols do Fla foram marcados por Por Igor, Thanger, Paulinho e Rodrigo. O último, aliás, já atuou pela equipe alvinegra, assim fazendo valer a tradicional “Lei do Ex”.

Na segunda rodada da fase de grupos da competição, o Flamengo terá pela frente a equipe do Ronald Lido, no mesmo local da partida anterior. A bola rola às 19h, e o Fla busca o triunfo para encaminhar a vaga na semifinal do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.