Flamengo comunica paralisação das atividades por tempo indeterminado

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No começo da noite deste sábado (21), o Flamengo comunicou a paralisação dos treinos no CT Ninho do Urubu por tempo indeterminado, por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. De começo, o clube havia remarcado as atividades para a próxima segunda-feira (23), porém, diante desse cenário, a diretoria resolveu prolongar a decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– O Clube de Regatas do Flamengo informa que os treinos estão suspensos por tempo indeterminado. O clube reforça que respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF.

Veja abaixo o comunicado do Flamengo:

Por causa da paralisação, o Flamengo montou uma cartilha de treinos para que os jogadores mantenham o foco durante a quarentena. Durante a suspensão das atividades, o Mais Querido vem produzindo conteúdo para as redes sociais e também para o canal da FlaTV, com dicas de prevenção ao COVID-19.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.