Flamengo descarta negociação por Fabricio Bustos, lateral do Independiente

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na tarde desta sexta-feira (20), o Flamengo comunicou através de sua assessoria que não há qualquer tipo de negociação ou interesse no lateral direito Fabricio Bustos, do Independiente. A suposta sondagem do Rubro-Negro no argentino de 23 anos foi inicialmente divulgada pelo canal Fox Sports Argentina.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o programa “90 minutos Fox”, a informação veiculada foi de que o Flamengo já teria acertado as bases salariais com o atleta, restando apenas finalizar a negociação com o clube argentino. O jogador é uma das maiores revelações atuais do futebol argentino. De acordo com o site Transfermarkt, o lateral está avaliado em cerca de 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação atual).

Bustos começou a ser convocado, a partir de 2018, para quatro jogos da Seleção Argentina. Na atual temporada, 2019/2020, o atleta atuou em 30 oportunidades e deu seis assistências. Além de Rafinha, titular absoluto no esquema formado por Jorge Jesus, o Mais Querido conta com João Lucas para a posição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que deveriam investir.
    Os reservas de Rafinha são uma incógnita.

  • Também achei muito bom de bola pelos vídeos que vi. Tem só 23 anos.
    E joga em time de massa na argentina. Habilidoso, rápido e defende bem.
    Achei 6M euros um excelente preço para um jogador com esses predicados. Concordo com o comentário abaixo: se o Flamengo não pretende trazê-lo é pq só vai se movimentar na janela do meio do ano.

  • Bom jogador esse muleque, vale a pena o investimento!

  • Se não vai contratar ele, também com certeza não vai contratar outro!

  • QUE PENA!

Comentários não são permitidos.