Flamengo encara o Botafogo na estreia do Carioca de futebol de areia, nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

A equipe de futebol de areia do Flamengo é uma das mais qualificadas do país. Apesar de ter retornado ao projeto apenas em 2019, o Rubro-Negro já tem conseguido grandes feitos na modalidade, não a toa, conquistou o Campeonato Carioca e a Liga Mundial no último ano. Agora, em 2020, o Mais Querido busca o bicampeonato estadual, e a estreia será nesta quarta-feira (04), encarando o Botafogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Thanger, defensor do Mais Querido destacou a evolução do Flamengo para tentar se manter no topo do beach soccer carioca: “A expectativa é a melhor possível. Temos dois ótimos reforços, a nível de seleção Brasileira também, Filipe e Antônio que deixam a equipe mais encorpada. Vamos atrás do bicampeonato com todas as forças”.

– É sempre gostoso jogar um clássico. Nosso comportamento precisa ser de quem quer levantar o caneco.
Fazermos tudo que treinamos, ter muita sabedoria pra tomar as decisões e desfrutar do momento que mais gostamos que é jogar futebol com alegria e responsabilidade –, disse ele na sequência, sobre a sensação de estrear em contra um adversário tradicional.

O Flamengo está no Grupo A do torneio. Além do Rubro-Negro e da equipe de General Severiano, os outros adversários da chave são o Iguaba e o Ronald do Lido. A bola rola para o primeiro compromisso às 20h desta quarta-feira, na arena da Praia do Popeye, em Iguaba Grande.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.