Flamengo está fechado com a Amazon e tem negociações para patrocínio de novo banco, revela jornalista

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está prestes a oficializar o acordo com a Amazon, para que a empresa, considerada a mais valiosa do mundo, se torne a patrocinadora master do clube. Porém, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, além da Amazon, o Mais Querido negocia um novo patrocínio com um banco, no lugar do BS2.

O acordo seria para que o banco em questão, BRB (Banco Regional de Brasília), estampasse sua marca na manga do Manto Sagrado. A tentativa inicial do Fla, era priorizar e deixar o espaço para o BS2, no entanto, o banco mineiro não se interessou pela proposta.

O BS2 firmou sua parceria com o Rubro-Negro ainda em 2019, logo após a saída da Caixa Econômica. A princípio, o banco chegou pagando R$ 15 milhões fixos, mais variáveis, se tornando o patrocinador master do clube. Inicialmente, a parceira foi apenas no futebol masculino, porém, acabou se estendendo à base e ao feminino em 2020. Agora, com o acordo selado entre Flamengo e Amazon, a parceria deve chegar ao fim.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS
    PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • Mais do que nunca “negócios são negócios”. Ganha o Flamengo e ganha a Amazon. Quando chega o parceiro mais “pesado”, vai querer sentar na janela. Quem estava ali (BS2), vai pro corredor. Como o outro não quis sentar no corredor, vai ficar em pé, porque já tem outro querendo sentar no corredor, quer viajar “sentado”. Assim são os negócios, absolutamente impessoais e transitórios, totalmente desprovidos de sentimentos. Amanhã a. Qatar Airways chega com 100 milhões, e vai colocar a Amazon no corredor. Manter hegemonias exige frieza. Parcerias como a que tínhamos com a Petrobrás (LUBRAX), que durou mais de 30 anos, são impensáveis hj em dia. As coisas mudaram, os clubes mudaram, as pessoas mudaram. As paixões ficam no campo. Fora dele, é um jogo de profissionais frios e calculistas. Simples assim.

  • Eu não caio mais nessa! Só acredito se o Flamengo anunciar! Só pra lembrar Ancelmo Gois e Lauro Jardim já cansaram de dar “barrigadas” sobre patrocínios do Flamengo! Lembram da Fly Emirates? SRN7

  • Decide essa bagaça! Ou vocês dizem que o “Flamengo está fechado com a Amazon” ou “O Flamengo está prestes a oficializar o acordo com a Amazon”… quanta incoerência!

  • Pdv de Vendas. Controle de estoque e contas a pagar e receber. Tudo isso e muito mais no Sistema de Gerenciamento da Dáblium…

  • Pdv de Vendas. Controle de estoque e contas a pagar e receber. Tudo isso e muito mais no Sistema de Gerenciamento da Dáblium!!!

  • Pdv de Vendas. Controle de estoque e contas a pagar e receber. Tudo isso e muito mais no Sistema de Gerenciamento da Dáblium.

  • A Crefisa paga ao Palmeiras 81 milhões ano a não 200 milhões mas não pode colocar outro patrocinador na camisa o Flamengo vai receber da Amazon 38 milhões ano mas pode estampar outros patrocinadores na camisa ou seja a camisa tem valores maiores que a do Palmeiras

  • O valor que Amazon vai pagar ao Flamengo é 38 milhões ano, o Palmeiras recebe da Crefisa 81 milhões ano mas o Palmeiras não pode estampar outro patrocinador na sua camisa e o Flamengo pode ter outros patrocinadores

  • TEM QUE HAVER ALGUM GATILHO PARA AUMENTO DO PATROCÍNIO POIS A TENDÊNCIA É DE AINDA MAIS EXPOSIÇÃO DO FLAMENGO.
    RECEBER 30 MILHÕES QUANDO A CREFISA PAGA 200 MILHÕES AO SEM MUNDIAL NÃO FAZ SENTIDO.
    CLARO QUE A LEILA, DONA DAS EMPRESAS TEM OUTROS MOTIVOS PARA TAMANHA LOUCURA, MAS NO CASO DO FLAMENGO NÃO É LOUCURA, É NEGÓCIO. E UM EXCELENTE NEGÓCIO.

  • O banco é o BRB, que já é patrocinador do basquete. Informação que foi divulgada semana passada pelo Paparazzo Rubro Negro.