Flamengo fecha com nova empresa voltada para conteúdo digital; agência tem experiência com gigantes europeus

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, viajou para a Espanha junto a outros dirigentes rubro-negros com a justificativa de estreitar as relações com Barcelona e Real Madrid. No entanto, nesta quarta-feira (04), a Dugout – uma plataforma global de conteúdo digital – que atende aos dois clubes europeus, anunciou que é a nova parceira do Mais Querido.

A Dugout trabalha para dez dos maiores clubes da Europa: Paris Saint-Germain, Milan, Liverpool, Manchester City, Arsenal, Chelsea, Bayern de Munique, Juventus e, inclusive, para Barcelona e Real Madrid. De acordo com a própria empresa, o objetivo é garantir que o Fla continue expandindo seu crescimento e o alcance de seus “fãs” na América Latina.

Outro propósito da parceria entre o Mais Querido e a plataforma é levar conteúdo digital personalizado e de alta qualidade diretamente aos torcedores rubro-negros. O Flamengo foi o 100º clube a se juntar à empresa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o co-fundador e presidente da Dugout, Elliot Richardson, o Flamengo é um dos clubes mais emblemáticos do mundo. O dirigente disse estar orgulhoso de ter fechado a parceria com o Rubro-Negro.

– Estamos felizes em recebê-Flamengo como nosso 100 º clube parceiro. O Brasil é tão apaixonado pelo futebol e o Flamengo é um dos clubes mais emblemáticos do mundo, por isso estamos muito orgulhosos de tê-los conosco, quando comemoramos esse marco fantástico. Estamos ansiosos para estabelecer uma forte parceria com o Flamengo, criando novos conteúdos incríveis que atraem sua crescente base de fãs na América Latina e em todo o mundo. A rica história do clube e a associação com jogadores lendários significa que juntos podemos contar histórias maravilhosas sobre o belo jogo, disse antes de completar:

– Também temos o prazer de anunciar hoje que a Dugout registrou mais de 1,84 bilhão de visualizações orgânicas em nossas plataformas em 2019 e, juntamente com todos os nossos parceiros, esperamos alcançar mais sucesso em 2020. Existem muitos desenvolvimentos empolgantes e novos produtos de receita que lançaremos no futuro próximo, permitindo que clubes, marcas, editores e plataformas parceiros ofereçam conteúdo de futebol da mais alta qualidade – tudo trabalhando em uníssono, finalizou.

Para Bernardo Monteiro, diretor de comunicações do Flamengo, é importante que o clube alcance seus torcedores de todos os lugares do mundo, pois esta é uma forma de os aproximar do clube.

– Queremos que o Flamengo alcance fãs de todo o mundo – deliciando-os e envolvendo-os com grandes histórias sobre nossa história, jogadores, cultura e apoio apaixonado. Ao internacionalizarmos nossa marca, acreditamos que o Dugout pode nos ajudar a alcançar nossos objetivos – portanto, essa nova parceria é um passo importante para ajudar nossos fãs locais e globais a aproveitar ainda mais ótimos conteúdos, declarou.

Em 2019, a Dogout fechou o ano com mais de 1,84 bilhão de visualizações no site dugout.com e em sua rede de mais de 75 publicadores em todo o mundo. A empresa tem um histórico de contribuir com que os clubes aumentem seus níveis de envolvimento dos torcedores e perfil internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém sabe dizer se essa empresa substituiu a X-Tudo?

  • Parabéns, diretoria rubro-negra! O Flamengo é um gigante, por isso precisa estar inserido em todos os aspectos que o liguem aos maiores clubes do mundo, até nas plataformas digitais! Espero que o Landim tenha avançado no propósito de incluir o Mengão na Liga Mundial de Clubes. Há oportunidades especiais nesse projeto porque estreita as relações do Mais Querido com os principais clubes do mundo, tornando-o um player internacional.

  • É bom cobrar a Adidas também, pois no site adidas.com.br se vende uniforme do Boca Junior em destaque de aba, e no adidas.com.ar não se vende nenhum uniforme do Flamengo. Seguramente teríamos muitas vendidas, adquiridas principalmente pelos rivais do River Plate. Antes de popularizarmos o Flamengo para o outro lado do Atlântico, deveríamos crescer na Latinoamérica que é muito mais populacional que o velho continente.

  • OTO patamar

  • Finalmente! Se fizerem UM SITE NOVO, já será vantagem! Nosso site é UM LIXO. Nem o Hino do clube tem. Informações escassas, desencontradas. Parece que atualizam a cada 1 ano! O Maior do Mundo merece coisa muito melhor.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.