Flamengo finaliza primeiro treino na Colômbia para estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo finalizou na noite desta segunda-feira (02) o primeiro treino na Colômbia antes de enfrentar o Junior Barranquilla, em partida marcada para esta quarta-feira (04), pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A equipe carioca deu início à preparação no Estádio Romelio Martínez, por volta das 18h (horário de Brasília).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Também no Estádio Romelio Martínez, mas às 10h (horário de Brasília), o Rubro-Negro realiza a última atividade nesta terça-feira (03) antes de sua estreia na Libertadores. Vale lembrar que o clube não poderá contar com Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio, que seguem lesionados e não viajaram para dar sequência ao processo de recuperação no Ninho do Urubu.

Junior Barranquilla e Flamengo voltam a se reencontrar depois de se enfrentaram na semifinal da Copa Sul-Americana de 2017. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu os dois jogos, com virada por 2 a 1, fora de casa, e por 2 a 0 no Maracanã. Para o embate desta quarta-feira, as duas equipes se encaram no Estádio Metropolitano, em Barranquilla, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.