Flamengo goleia na estreia do Brasileirão de Beach Soccer; equipe tem novo compromisso nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALYSSON RODRIGUES/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro de Beach Soccer na noite da última terça-feira (10). Encarando a equipe do Luziânia, o Rubro-Negro não deu chance para o azar e aplicou uma ampla goleada, com o placar de 6 a 0. Filipe e Thanger foram os artilheiros do jogo, com dois gols cada. Paulinho Barbosa e Igor foram os responsáveis pelos outros tentos.

– Estreia é sempre complicado. A equipe deles tem alguns jogadores que conhecem bem o jogo, marcaram bastante, principalmente no primeiro tempo. Mas nós conseguimos impor o nosso estilo de jogo, sair na frente. Acredito que conseguiremos evoluir no decorrer da competição – foi como Filipe analisou a partida.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Sem tempo a para festa ou descanso, a equipe carioca já tem um novo compromisso pela competição, na noite desta quarta. Às 19h, a bola rola para Flamengo x Rio Branco, na busca por mais três pontos. Em meio a isso, o capitão Paulo Gil se mostrou confiante para uma nova exibição positiva.

A expectativa é boa. O time chegou de viagem na terça e fez um jogo, foi pouco descanso. O Carioca também foi encerrado recentemente, campeonato bastante puxado. Tenho certeza de que amanhã o time estará melhor fisicamente, mais adaptado. Vai ser um bom jogo, se Deus quiser. O time está evoluindo bem, como a gente espera.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bom jogo, mas fico na torcida pelo time que representa o distrito federal, e parceiros da cidade estrutural df.

  • Muito bom jogo, mas fico na torcida pelo time que representa o distrito federal, e parceiros da cidade estrutural df.

Comentários não são permitidos.