Flamengo inicia negociações para renovar contrato de Diego Alves

FOTO: DIVULGAÇÃO

Com o contrato se encerrando no fim desta temporada, Diego Alves tem negociações com o Flamengo para renovar o vínculo até 2022. Marcos Braz e Bruno Spindel já iniciaram as conversas com o empresário do jogador, Eduardo Maluf, que também gerencia a carreira do atacante Michael, contratado pelo Rubro-Negro recentemente. No clube desde julho de 2017, goleiro é titular absoluto, com 139 partidas e cinco títulos conquistados. A informação foi inicialmente publicada pelo Globoesporte.com.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves completa 35 anos em 24 de junho, e antes de defender o Flamengo jogou por Atlético-MG, Almería e Valência. Com contrato até o fim deste ano, o goleiro chegou ao clube com a fama de “pegador de pênaltis”. Nos bastidores, a permanência no clube é tratada como inevitável e o processo de renovação será conduzido sem pressa e com bastante tranquilidade entre as partes.

Desde o fim de 2019, a diretoria vem valorizando os atletas que participaram das conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Além de Diego Alves, o Flamengo já estendeu os vínculos de Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Willian Arão, além da compra em definitivo do atacante Gabigol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Mentiroso. É Denorex. Se veste de goleiro, diz que é goleiro, mas não tem nada de goleiro. Não sai do gol, tem mãos de pau, pula sempre atrasado, rebate a bola para a frente da pequena área, tem bracinhos de tiranossauro rex, uma desgraça. Muita marra e zero eficiência. O que o Dorival viu na chegada o português “cumpetente” não enxerga. O Flamengo precisa um goleiro urgente.

  • A chamada da matéria diz que, FLA ENCAMINHA ACERTO COM 2 PATRIOCINADORES, e não renovação com Diego Alves, ?

  • Excelente goleiro! Assistí a final da Libertadores em Lima, e vi ele crescer várias vezes na frente dos atacantes do River. Um bom goleiro não precisa estar fazendo milagres a toda hora mas só como sai do gol já mata a jogada. Aquele gol do River bobeira dupla de Gerson e Arão não tinha defesa. SRN. Admiração total aos nossos eternos e consagrados Goleiro:Raul, Júlio Cesar, José Carlos e vários outros onde coloco na prateleira de cima também o nosso atual e em excelente fase o GOLEIRO DIEGO ALVES. Renovar já diretoria. SRN!!!

  • Mais grife que bola, apesar de estar em boa fase. Precisamos de um reserva para fazer-lhe sombra, César também não dá.

  • Ainda bem que eu vi Raul e juhlio cesar

  • depois do CENI, o melhor goleiro que vi atuar; foi de fundamental importância nos títulos do Flamengo

  • E isso ae vamos pra cima deles mengo