Flamengo lança copo especial de Gabigol; produto será vendido na partida desta quarta-feira, contra o Barcelona

FOTO: DIVULGAÇÃO/4COMM

Em parceria com o atacante, o Flamengo lançou um copo especial com a frase “Hoje tem gol do Gabigol”. O produto será comercializado em todos os quiosques oficiais do Maracanã na partida desta quarta-feira (11), diante do Barcelona de Guayaquil, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O valor é de R$ 20 e foi produzido pela empresa licenciada TSC ídolos.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para a partida, Jorge Jesus terá os retornos de Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, esse último já está 100% recuperado e foi titular na vitória sobre o Botafogo, no sábado (07), pela Taça Rio. Arrascaeta, poupado no clássico, também retorna normalmente ao time e deve iniciar entre os titulares. Willian Arão segue fora do torneio continental. O volante foi expulso na final da Recopa Sul-Americana e pegou dois jogos de gancho; o primeiro já foi cumprido. Michael, com edema muscular na coxa, é dúvida.

Flamengo e Barcelona estão no grupo A da Libertadores. O Mais Querido é o atual vice-líder, ficando atrás do Independiente Del Valle por conta do saldo de gols. Enquanto isso, o time equatoriano – que perdeu por 3 a 0 para o Del Valle – é o lanterna.

Veja abaixo as imagens do copo inspirado no camisa 9:

Foto: Divulgação / 4Comm
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

 

 

 

 

 

 

 

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640.

  • essa frase, hoje tem gol do gabigol, é do torcedor “CHAPOLIN” portanto, no meu vêr ele tem direito na comercialização do produto

  • essa frase, hoje tem gol do gabigol, é do torcedor “CHAPOLIN” portanto, no meu vêr ele tem direito na comercialização do produto

  • Seria interessante para as crianças de todos os times o boneco de Gabigol: o Gabigolzinho. Então, imagino as crianças de todos os times chorando e dizendo: eu quero o Gabigolzinho, eu quero o Gabigolzinho.