Flamengo lidera ranking de média de público pagante dos clubes de Série A em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo suspendeu todas as atividades tanto na sede da Gávea quanto no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, por conta da pandemia do coronavírus. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro vinha chamando a atenção por entrar em campo sempre com o Maracanã lotado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não à toa, o Flamengo liderava, bem distante do segundo colocado, o ranking de média de público pagante entre as equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro tem a marca de 49.302 pagantes por jogo em 2020.

O segundo colocado do ranking é o Corinthians. O time paulista estava levando 30.072 pagantes por partida. O São Paulo ocupa a terceira posição, com 27.523, seguido por Internacional e Palmeiras, com 24.549 e 21.880, respectivamente.

O Flamengo, no entanto, não tem prazo para voltar aos jogos e encher o Maracanã novamente. Isso porque, as competições estão todas paralisadas, por tempo indeterminado. O Rubro-Negro avalia a possibilidade de dar férias coletivas aos atletas e funcionários do clube, mas aguarda pela decisão da CBF quanto ao prazo de retorno dos campeonatos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.