Flamengo monitora situação do coronavírus para definir sobre pacote de ingressos para Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa e João Pedro Granette

A CBF ainda não se pronunciou sobre uma possível mudança na data de estreia do Brasileirão ou modificação no formato da competição, passando de pontos corridos para mata-mata, como especula-se. Apesar disso, já é esperado que o número de partidas do Campeonato Brasileiro seja reduzido, e com isso, há interferência direta no pacote de ingressos que o Flamengo oferece ao torcedor.

Em meio a esta situação, o clube Rubro-Negro aguarda como a pandemia da Covid-19 vai seguir no Brasil para tomar qualquer atitude em relação ao pacote de bilhetes do Brasileirão. Até o momento, o clube ainda não possui uma definição sobre como vai atuar, mas continua monitorando o cenário para trazer a melhor solução para o torcedor.

Com o aumento exponencial de casos do novo coronavírus no Brasil, já são mais de 3 mil pessoas infectadas e 77 mortes confirmadas, todos os campeonatos de futebol em andamento foram paralisados no país. Além disso, a indefinição sobre o que pode acontecer com algumas competições também paira o mundo do futebol, como o início do Campeonato Brasileiro, que está programado para começar no dia 2 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

Comentários não são permitidos.