Flamengo oferece plano de carreira a Daniel Cabral e negocia renovação com o jovem da base

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo iniciou as tratativas para renovar o contrato do volante Daniel Cabral, de 17 anos. O atleta, campeão Mundial pela Seleção Brasileira sub-17, tem vínculo com o Mais Querido até maio de 2021, mas o objetivo da diretoria rubro-negra é estender o laço com o volante e oferecer um projeto de carreira para ele, conforme foi noticiado pelo jornal O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O jogador está no clube desde os sete anos e, como faz com todas as joias que são consideradas ‘promessas’ – Lucas Paquetá, Vinicius Junior, Reinier, entre outros -, o Fla pretende apresentar um projeto de carreira a Daniel para valorizá-lo, oferecendo um contrato mais extenso e com uma multa rescisória considerada. Os valores não foram divulgados.

Pelo Flamengo, em 2019, Cabral atuou tanto pela categoria sub-17 quanto pela sub-20. O volante foi campeão Brasileiro sub-17 e conquistou o OPG e o Estadual pelo sub-20. Daniel só não foi inscrito na Libertadores deste ano, porque estava tratando de uma lesão junto ao departamento médico do clube. Já recuperado, o atleta Segue treinando normalmente e fará parte do plantel que vai disputar o Estadual e Copa do Brasil da categoria até 20 anos.

E não só no Flamengo Daniel se destaca. A estrela do Garoto do Ninho brilhou em suas passagens pela Seleção Brasileira da categoria, na qual é titular absoluto e foi campeão Mundial em 2019 ao vencer o México de virada, por 2 a 1, no no Estádio Bezerrão, no Gama, Distrito Federal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • É diferenciado.

Comentários não são permitidos.