Flamengo x Portuguesa pode ser disputado com portões fechados; decisão está nas mãos do Governo do Estado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os eventos esportivos estão sendo paralisados temporariamente e outros realizados sem a presença de torcida. É o que poderá acontecer no confronto entre Flamengo e Portuguesa, neste sábado (14), no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Rio. O Governo do Estado e a Secretaria Estadual de Saúde decidirão se o duelo será ou não disputado com portões fechados.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o Governo e a Secretaria ainda vão discurtir o tema, mas cabe a eles a decisão final. Nesta quinta-feira (12), representantes de Flamengo e Portuguesa se reuniram para tratar sobre a segurança do jogo e ouviram das autoridades e da Ferj que ainda não há uma recomendação para que a partida aconteça com os portões fechados.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na tarde desta quinta, a Conmebol decidiu suspender as partidas da Copa Conmebol Libertadores a partir da próxima semana. Sendo assim, o jogo entre Flamengo e Independiente del Valle, que estava marcado para a próxima quarta (18), também estará suspenso. Além do torneio sul-americano, duelos das Eliminatórias para a Copa de 2022 e rodadas da NBA e NHL estarão temporariamente paradas.

Até o momento, a partida entre Flamengo e Portuguesa está mantida para este sábado, no Maracanã, com ingressos sendo vendidos para a torcida rubro-negra. O duelo, válido pelo segundo turno do Campeonato Carioca, acontece a partir das 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • e oq vai acontecer oq compraram o ingresso

  • Sem TV, agora sem torcida, aonde vamos parar…

Comentários não são permitidos.