Focado dentro e fora de campo, Gabigol tem acompanhamento de fisiologista particular desde 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O sucesso de Gabigol dentro de campo não é por acaso. Além de seu talento nato e das orientações de Jorge Jesus, o atacante também é dedicado e focado em manter seu condicionamento físico em alto nível mesmo estando em casa. Em agosto de 2019, o atleta contratou um fisiologista particular, Alex Evangelista, um profissional com bastante reconhecimento na área.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em contato com o jornal O Dia, Alex Evangelista falou um pouco sobre a rotina de treinamentos do atleta quando não está no CT Ninho do Urubu. O profissional, durante a conversa, ressaltou o foco do atacante do Flamengo para atingir uma forma física ideal e acima da média. Perguntado sobre o processo de atividades do jogador, o fisiologista alegou que sintonizou tudo com o clube para que não houvesse divergências.

– A preocupação é com a incerteza. Sem uma data prevista, fica difícil colocar metas. Mas o Flamengo sempre tem acesso. Eu ajustei com os profissionais do Flamengo todos os trabalhos. A carga precisa ser ajustada conforme o interesse do clube, no caso o Flamengo.

Ao ser questionado sobre a postura do atleta com relação aos treinamentos, Alex o elogiou e chegou a dizer que o atacante é tão exigente consigo mesmo, que às vezes liga durante a madrugada para solicitar um tratamento. O fisiologista também afirmou que todo o processo está sendo feito online, respeitando a quarentena.

– Bastante. É muito exigente. Se chega em casa 3 da manhã, me liga e pede tratamento. Sete dias por semana desse jeito. Ele tá sendo acompanhado online. Sempre foi pessoalmente, mas atualmente as recomendações são de confinamento, então estamos fazendo online.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

Comentários não são permitidos.