#FootballClubChallenge: Flamengo aceita desafio do Arsenal e convida outros clubes europeus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Com a internacionalização da marca se expandindo cada vez mais, o Flamengo foi desafiado pelo Arsenal a postar quatro fotos: do escudo no uniforme, da torcida, do estádio e dos jogadores. Utilizando a #FootballClubChallenge no Twitter, o Rubro-Negro aceitou o convite, publicou as imagens e desafiou Atlético de Madrid, Ajax e Benfica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na tarde desta sexta-feira (27), o Flamengo anunciou através de seu perfil oficial no Twitter, que dará férias coletivas aos jogadores do elenco até o dia 20 de abril. A medida trabalhista é mais uma consequência da pandemia mundial do novo coronavírus (COVID-19).

Veja a publicação do Flamengo:

“Desafio aceito, Arsenal! Esse é o nosso #FootballClubChallenge, mas vamos mudar a ordem porque a Nação está sempre em primeiro lugar!

1. Nação Rubro-Negra
2. Escudo
3. Maraca Lotado

4. Jogadores

Agora é com vocês: Atlético de Madrid, Ajax e Benfica! #CRF”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Faltou postar a foto do Mundial de 81 kkkkkkkkkk???

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com

  • Uma foto escondendo o patrocínio master. Já estamos fechados com a Amazon.

Comentários não são permitidos.