Gabigol agradece carinho de torcedores mirins do Barranquilla: “Fico muito honrado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Gabigol passou em branco pela primeira vez na temporada, mas teve boa participação na vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (04), pela estreia na Libertadores. Muito tietado pela torcida mirim da equipe colombiana, o atacante fez questão de agradecer o carinho e disse ter se sentido “honrado” com a forma na qual foi tratado no país.

Fico muito feliz pela minha partida e pela vitória e também pelo carinho das crianças. Ser aplaudido pela torcida adversária não acontece sempre, é a primeira vez que acontece comigo. Fico muito honrado pelo carinho deles e das crianças -, disse o artilheiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabriel também se mostrou satisfeito com a atuação da equipe em sua estreia na Libertadores e ignorou o fato de não ter feito gol na partida, algo inédito na temporada. Isso porque, já foram nove gols em apenas dez jogos disputados no ano.

Eu não penso em só fazer gols. Foi uma grande partida minha e da equipe. Consegui ajudar em vários momentos da partida, iniciei a jogada do segundo gol, me sinto muito contente. Eu não vou fazer gol sempre, mas espero ajudar a equipe de alguma maneira -, afirmou.

Com bom início na Libertadores, o Flamengo vai em busca de mais uma vitória, desta vez no clássico diante do Botafogo, marcado para este sábado (07), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. A bola rola no palco a partir das 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Precisamos entender que o Mengão sem os quatro titulares já entrosados; que libertadores não é mamão com açúcar pra ninguém; que o mais importante foi a Vitória sem desespero; que o Thiago Maia está pedindo passagem e que diante de vários fatores circunstanciais a equipe não poderia jogar como estivesse em pleno Maracanã. Precisamos continuar apoiando a selemengo. Pra frente Mengão!

  • O time principal do Flamengo voltou às atividades há um mês, está ainda em plena pré-temporada, alguns jogadores ainda sem o melhor condicionamento físico, ainda apurando a boa técnica (como Arrascaeta, Gerson), com jogadores ainda se adaptando ao clube e aos métodos do Mister, jogando fora de casa desfalcado de 4 titulares, e o povo insano aqui querendo a mesma performance do final da temporada passada…rsrs. E o que é pior: o time vencia por 2×0 até os 49 do segundo tempo!rsrs. Fora duas bobeadas do Gerson no primeiro tempo, foi um jogo absolutamente tranquilo, um gol em cada tempo, e ainda vimos vários jogadores do Flamengo evitarem as divididas, pois sentiram que o time deles queria “quebrar” alguém, como os equatorianos fizeram com Diego e Bruno Henrique. Poderia ter sido até mais fácil, se o árbitro tivesse tido a coragem de expulsar o Theo Gutierrez ainda no primeiro tempo, tamanha a quantidade de pontapés, socos e cotoveladas que distribuiu ao longo do jogo. Não é todo dia que o Flamengo vai ganhar de 8×0 fora de casa, jogando como as Seleções de 1970 ou de 1982. Principalmente em início de temporada. Amanhã o time empata com alguém e vão fazer o quê? Querer matar o Mister e os jogadores? Menos, pessoal…menos… Bom senso e canja de galinha não fazem mal a ninguém.

  • O Flamengo ontem jogou bem somente os primeiros 20 minutos, porém temos que levar em consideração que estávamos sem quatro titulares incontestáveis e, além disso, quase nenhum time do mundo consegue se manter em um padrão de jogo constante o tempo todo.
    Vamos esperar o retorno de Rodrigo Caio, Rafinha, Arão e Bruno Henrique para ver o que acontece, galera!
    Estamos em início de temporada, Pablo Marí foi embora, vários jogadores chegaram e é óbvio que o time passa por adaptações, principalmente com tantos desfalques.

  • Parabéns ao Flamengo pela grande atuação mesmo sem fazer pré temporada, com desfalques, péssima arbitragem, pressão extra campo e gramado ruim. O time mostrou maturidade pra jogar de acordo com o jogo. Aproveitar e mandar um recado aos antis e botafoguenses que ficam usando esta página pra criticar o nosso time que procure aprender um pouquinho de futebol pra saber que o Flamengo só vai atingir um bom estado físico a partir do início de junho.

  • O Gabigol está se tornando um ídolo incontestável, pois tem carisma e dá atenção especial às crianças.
    Sempre achei o Gabigol uma grande pessoa, assim como acho o Neymar, embora muitas pessoas criticam ambos (o sucesso realmente incomoda quem não tem competência).
    Ontem foi uma partida complicada, pois não tínhamos boa parte de nossos jogarores principais (Bruno Henrique e Rodrigo Caio).
    Vitinho realmente não tem como jogar de titular neste time nem com desfalque.
    Se o Mister tivesse entrado com Michel, a história seria outra, mas serviu de aprendizado para ele (Mister), para que não seja teimoso em escalar jogar que não dá para confiar (Vitinho e João Lucas).
    Só um detalhe, só não perdemos por causa do Diego Alves (que fez milagre).

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11.957540287.

  • Jogou mal também contra o River Plate, na final do ano passado. Mas o resultado importante foi o do Palmerdas, que jogou bem.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • O Flamengo que estreou na Libertadores de 2019 ainda era o Flamengo do Abel Braga (ídolo do Cosme), e foi contra o San Jose fora de casa! O jogo foi 1×0, gol do Gabigol! Flamengo fez o gol e mais nada! Lembrou muito o jogo de ontem contra o Junior… SRN7

  • Flamengo ontem lembrou o do Abel, ídolo do Cosme… SRN7

  • Cosme, o teu Flamengo é o do Abel Braga, do clube do vinho! Um time gigante que joga covardemente contra um adversário horroroso! Até te compreendo vindo de alguém que acha que “fazer pivô” e gol é a mesma coisa… Acorda querida!!! SRN7

  • Cosme, o teu Flamengo é do Abel Braga, do clube do vinho! Um time gigante que joga covardemente contra um adversário fraco e horroroso! Acorda querida!!! SRN7

  • William, sentimos muito que seu time não ganhe jogos, campeonatos ou tenha idolos. Deve ser muito ruim não ser Flamengo. Não fica com vergonha não, muda de time e venha ser feliz no maior do mundo. Só alegria! Pare de falar besteira. Libertadores é tiro, porrada e bomba, mas com certeza seu time só deve disputar campeonato regional, ai, dá inveja mesmo. SRN.

  • Tomar gol desse Barranquila é o fim da picada pois o time é horroroso! Flamengo fez um péssimo jogo na minha opinião! Começou o jogo com tudo e após o primeiro gol aos 06 o time se acovardou e recuou desnecessariamente contra esse time muito fraco do Barranquila! Alguns jogadores se escondendo claramente do jogo! Não sei se foi medo… Isso fez com que o time deles viesse pra cima! Um time que está em OTO PATAMAR como dizem não pode se intimidar diante adversários fracos mesmo que esteja jogando fora de casa! Flamengo apesar de ter ganhado não jogou como time grande e não convenceu! Lamentável! A pior atuação dentre os brasileiros na estréia! SRN7

  • Já faz uns anos, fui assistir um jogo da nba nos eua, jogava golden state x new orleans, ginásio do golden em oakland, sentei ao lado de vários torcedores do golden era o estádio daquele time, minutos depois sentou ao lado torcedores do new orleans, fiquei tenso, estava acostumado com a selvageria do Brasil, para minha surpresa, todos torciam para seus times sem NENHUMA ofensa, provocação ou coisa do gênero, final do 3 quarto, Curry fez uma cesta do meio da quadra, então torcedores do golden state e do new orleans aplaudiram de pé, confesso, senti a maior vergonha da estupidez e selvageria daqui do Brasil e pensei que jamais assistiria outra cena parecida. Estava enganado, hoje duas crianças lá da Colombia, com lágrimas nos olhos me provaram o contrário, vestidas com a camisa do seu time, torcendo pelo time local, abraçaram seu ídolo, jogador do adversário e vencedor do confronto, sem nenhuma briga, ofensa, nada, confesso, senti mais vergonha dessa vez, sabe porque, no próximo fla x flu, vamos ouvir TIME DE ASSASSINO. Tomara repitam aquelas cenas com as crianças sempre que times brasileiros jogarem.

Comentários não são permitidos.